Compensa compra um ps2 na atualidade?

eu não tenho dinheiro para comprar um ps3, xbox 360 ou wii, por enquanto só o ps2, compensa comprar ele? o gráfico dele é bom?

Comments

  • Depende do seu gosto,eu tenho o PS2 E O XBOX mas eu acho que o PS2 tem um bom gráfico.

  • Não, o gráfico era bom para a época dele, mais vale juntar um dinheirinho e comprar o PS3 que eu tenho e recomendo.

  • logico q nao cara o console ja tem 12 anos

    vc vai jogar o seu dinheiro fora

  • acho que sim pq eu n gostei muito do ps3 e tbm o ps3 so pega com jogos originais

  • Noooooossa, hoje em dia não compensa de jeito nenhum. A sony nem ta fazendo mais jogos pra PS2, e com o preço que ele ta hoje em dia, entre 250 a 300 reais, vale MUUUUUITO mais a pena vc guardar pra comprar um xbox 360 ou um wii. Embora, o melhor mesmo seria um ps3, já que a sony vai investir muuuuito nele ainda, hehe.

  • compesa tem varios jogos legais

  • é cara eu acho q se vc conceguir juntar mais grana se pega logo um play ou um xbox 360 se vc procurar bem vc encontra play ou xbox por 700 reais ou ate menos se vc ir de xbox 360 seria bom poq vc pode comprar desbloqueado e pagar so uns 15 conto em jogo poq hoje em dia o play 2 ta meio parado em mais se vc nao tiver mesmo como juntar grana e tal ai vai mesmo de play 2 ainda sai alguns jogos pra ele

  • Cara, ateh recentemente foi lançado o jogo Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3

    que por sinal é PERFEITO.. e ainda pra ps2. Vale a pena sim, na minha opinião.

    Mas se puder comprar um xbox melhor ainda.

  • Cara o grafico do ps2 é bom, mas nao compensa mais vc comprar, se eu fosse voce guardava dinheiro e comprava ou o xbox ou o ps3...

    PS2 alem de ja ter saido de linha nao tem tantos jogos bons, pelo menos nao pra mim...

    O meu ja até estragou a placa, se vc kiser comprar =)

  • Se você diz que não tem dinheiro... então compre...

    Mas depois você vai 'enjoar' dos jogos, vai querer jogar os lançamentos...

    Abraços, boa tarde !

Sign In or Register to comment.