Você "emburra" facilmente ,ou prefere resolver o problema?

Algumas pessoas se calam pra sempre depois de um desentendimento, você tenta resolver?

Comments

• Emburro sim, tanto que faço um bico com os lábios enormes, piso firme no chão quase afundando e saiu fungando, rsrs e fora que ainda me calo e isso é o pior.

Muitas vezes dependendo com quem seja eu simplesmente me calo e saio, deixo a pessoa falando sozinha ou não dou explicações, simplesmente sumo, ao menos por um tempo, depois posso até voltar e tentar conversar, mas na maioria das vezes prefiro nem saber o pq me emburrei tanto assim.

Mas sou assim, meu defeito e talvez qualidade é ser intensa demais, se amo eu amo mesmo, se odeio eu odeio mesmo, se estou triste estou mesmo, se alegre estou mesmo... não sei fingir, ser ponderada e tudo mais e olha que ultimamente o que mais tenho feito é ser paciente, aliás estava sendo, agora não perdi toda a paciência e agora emburro mesmo, já emburrei coim vc inclusive viu?

Scorpion

• Muitas vezes emburro pq tem pessoas que não adianta vc discutir, agora quando lidamos com uma pessoa que sabe separar as coisas ai eu resolvo o problema.

• Oi amor, eu resolvo na conversa franca e objetiva, emburrar é para patricinhas.

• Eu emburro, só mais tarde que vou resolver, mas não deixo de lado não, mas ficar emburrada faz parte, é bom mostrar que não gostamos de tão atitude de alguém.

• Prefira resolver o problema.

• não entendo dessas cousas

Sign In or Register to comment.