Gente oq significa esse meu sonho??M ajudam reciso da resposta!!!?
Sonhei q estava em um lugar estranho e tinha 3 amigos meus comigo um deles era o menino q gostava e os outros 2 eram dois amigos q gosto muito!!!
no sonho eu pegava uma maquina digital e comecava a tirar foto do menino q gosto mas ele nao queria so q msm assim eu tirei, logo apos eu comecei a tirar fotos de tds os meninos abracada comigo cada um de uma vez!!
eu lembro q gente andava mt ate q chegamos em um lugar estranho e eu acordei!!!
oq significa???????
bjusssssssss
Comments
É normal agente sonhar cum quem agente gosta, mais naum tem muita explicação esse seu sonho, eu posso chutar q seria preocupação, ou duvida amorosa.
Siginifica que o cara que você gosta ficou **** quando pediu pra vc parar de tirar foto e tal, e vc insistiu, e o cara de **** chamou os outros "amigos", ou seja, que dizem ser seus amigos (vc acredita mesmo em amizade homem x mulher?) e te levaram ao lugar estranho, para estuprarem-na.. isso é triste.. mas é bom se acostumar com as maldades do mundo... afinal... elas existem!!!!
bom, amiga, num vi nada demais no seu sonho.
mas poderia arriscar que vc ficou chateada pq o cara que vc gosta não queria tirar foto e vc tirou com todo mundo, talvez pra fazer ciumes.
vc tá chateada com ele?
Significa que voce estava dormindo
significa que esta muito carente, precisando de atençao da familia vc esta deixando sua familia de lado mas isso esta te fazendo falta. quer suprir a falta com a garotada pq acha que e moda e importante. e quer ser a atraçao fatal para todos. esta indecisa esem rumo. e precis oapra pararefletir da mais tempo para vc e nao fuigir da sua realiade. cuidado tambem com armadilhas. nem sempre o que parece e confie na sua intuiçao.
Significa que você tem três amigos, dos quais gosta e que sonhou com eles.