Gente oq significa esse meu sonho??M ajudam reciso da resposta!!!?

Sonhei q estava em um lugar estranho e tinha 3 amigos meus comigo um deles era o menino q gostava e os outros 2 eram dois amigos q gosto muito!!!

no sonho eu pegava uma maquina digital e comecava a tirar foto do menino q gosto mas ele nao queria so q msm assim eu tirei, logo apos eu comecei a tirar fotos de tds os meninos abracada comigo cada um de uma vez!!

eu lembro q gente andava mt ate q chegamos em um lugar estranho e eu acordei!!!

oq significa???????

bjusssssssss

Comments

• É normal agente sonhar cum quem agente gosta, mais naum tem muita explicação esse seu sonho, eu posso chutar q seria preocupação, ou duvida amorosa.

• Siginifica que o cara que você gosta ficou **** quando pediu pra vc parar de tirar foto e tal, e vc insistiu, e o cara de **** chamou os outros "amigos", ou seja, que dizem ser seus amigos (vc acredita mesmo em amizade homem x mulher?) e te levaram ao lugar estranho, para estuprarem-na.. isso é triste.. mas é bom se acostumar com as maldades do mundo... afinal... elas existem!!!!

• bom, amiga, num vi nada demais no seu sonho.

mas poderia arriscar que vc ficou chateada pq o cara que vc gosta não queria tirar foto e vc tirou com todo mundo, talvez pra fazer ciumes.

vc tá chateada com ele?

• Significa que voce estava dormindo

• significa que esta muito carente, precisando de atençao da familia vc esta deixando sua familia de lado mas isso esta te fazendo falta. quer suprir a falta com a garotada pq acha que e moda e importante. e quer ser a atraçao fatal para todos. esta indecisa esem rumo. e precis oapra pararefletir da mais tempo para vc e nao fuigir da sua realiade. cuidado tambem com armadilhas. nem sempre o que parece e confie na sua intuiçao.

• Significa que você tem três amigos, dos quais gosta e que sonhou com eles.

Sign In or Register to comment.