pelo amor de Deus, vamos votar pro Rafinha ficar!!!?

pessoal, o Rafinha merece muito ganhar esse prêmio pois durante td o programa ele foi calmo, amigo de todos, nunca foi falso ao contrário da dona Gyselle, no começo era bem legalzinha mas com o tempo foi mudando, maltratou o Marcelo e depois que ele saiu, ela ficou pior! se afastou de tudo e de todos, se tornou mal-humorada, cheia de frescuras, se tornou uma pessoa grossa. Vocês acham que uma criatura dessas merece ganhar o prêmio? vamos botar a mão na consciência pessoal e vamos enxergar o verdadeiro merecedor do prêmio, o nosso querido e amado RAFINHA! quem deve ganhar 1 milhão?

Comments

• Ficar onde?

• GENTE, NÃO PERCAM TEMPO VOTANDO EM ENQUETES. VAMOS VOTAR NO SITE DA GLOBO!!!

• O Rafinha merece e vai ganhar 1 milhão, caso contrário vamos fazer greve de Globo , nunca mais BBBs, porque marmelada ridícula descarada NÃO.

Abaixo manipulação ainda mais pra essa fedelha cheirando perfume barato francês. CHEGA DE PALHAÇADA.

• Se depender de mim rafinha não só deve ganhar como vai ganhar, vou votar sem parar, façam o mesmo.

• Estou torcendo pelo Rafinha!

• Eu estou contigo e não tiro uma vírgula!!!

"Rafinha na cabeça" ( isto é,se não haver a tal de MANIPULAÇÃO),não é mesmo?!

Vamos ficar na torcida para que a chata e falsa não leve essa.

Quem merece de verdade é o Rafinaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!

• Eu já votei no Rafinha.

• Não coloca o nome de Deus em vão , mais eu acho que o Rafinha vai ganhar.

• Eu vou votar para o Rafinha ficar.......

http://bbb.globo.com/

vota ai gente......

• CONCORDO COM VC, RAFINHA MERECE GANHAR TUDO AGORA, NÃO TEM NADA PARA A GYSMUNDA.

Sign In or Register to comment.