pelo amor de Deus, vamos votar pro Rafinha ficar!!!?
pessoal, o Rafinha merece muito ganhar esse prêmio pois durante td o programa ele foi calmo, amigo de todos, nunca foi falso ao contrário da dona Gyselle, no começo era bem legalzinha mas com o tempo foi mudando, maltratou o Marcelo e depois que ele saiu, ela ficou pior! se afastou de tudo e de todos, se tornou mal-humorada, cheia de frescuras, se tornou uma pessoa grossa. Vocês acham que uma criatura dessas merece ganhar o prêmio? vamos botar a mão na consciência pessoal e vamos enxergar o verdadeiro merecedor do prêmio, o nosso querido e amado RAFINHA! quem deve ganhar 1 milhão?
Comments
Ficar onde?
GENTE, NÃO PERCAM TEMPO VOTANDO EM ENQUETES. VAMOS VOTAR NO SITE DA GLOBO!!!
O Rafinha merece e vai ganhar 1 milhão, caso contrário vamos fazer greve de Globo , nunca mais BBBs, porque marmelada ridÃcula descarada NÃO.
Abaixo manipulação ainda mais pra essa fedelha cheirando perfume barato francês. CHEGA DE PALHAÃADA.
Se depender de mim rafinha não só deve ganhar como vai ganhar, vou votar sem parar, façam o mesmo.
Estou torcendo pelo Rafinha!
Eu estou contigo e não tiro uma vÃrgula!!!
"Rafinha na cabeça" ( isto é,se não haver a tal de MANIPULAÃÃO),não é mesmo?!
Vamos ficar na torcida para que a chata e falsa não leve essa.
Quem merece de verdade é o Rafinaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!
Eu já votei no Rafinha.
Não coloca o nome de Deus em vão , mais eu acho que o Rafinha vai ganhar.
Eu vou votar para o Rafinha ficar.......
http://bbb.globo.com/
vota ai gente......
CONCORDO COM VC, RAFINHA MERECE GANHAR TUDO AGORA, NÃO TEM NADA PARA A GYSMUNDA.