Não sei o que Fazer me ajudeem ?

Oie gente estou com problema serio estou indo no dermatologista e tudo estou fazendo tratamento para acne de repente meu rosto encheu e agora esta no 3 ° grau , ai a derma passou sabonete , antibiotico , Vitanol A , e vai me passar o Roacutan mais é o seguinte eu estou sem trabalhar e meu pai ja ta me ajudando em quase tudo dinheiro pra fazer os enxames , com as passagens e com as coisas que a derma passa , só que ainda acho que ela vai passar mais coisas e eu estou sem trabalhar devido ao meu rosto porque nem com maquiagem da pra esconder as malditas & são muitas :/ . Ai hoje eu ia ligar pra minha mãe porque ela tem um dinheiro guardado de uma viagem que eu ia Fazer em dezembro só que nem vou mais ai eu queria pedir esse dinheiro a ela emprestado pra pagar meu tratamento , O que vocês acham que ela me emprestaria ??? estou com muita vergonha de pedir mais em janeiro minha pele ja ia ta bem melhor e eu poderia correr atras de um trampo pra poder paga-la. Devo pedir esse dinheiro tenho medo dela negar :/ . Mee ajudem vou ajudar você com Pontos & estrelinhas . Fiquem com Deus Bjs

Comments

  • Ué fala pra ela do seu problema que ta te encomodando e tal ai fala que ta precisando de dinheiro pq n pode trabalhar.Se ela falar que tem um dinhero se vc n se encomoda de n fazer a viagem e tal ela te empresta.Se ela falar algns jeitos de vc ganhar dinheiro falar q n tem ela n vai te emprestar e n vai ficar chato pra ngm pq vc n vai ter sido mt direta tipo"mae me da aqle dinheiro da viagem q eu n qro fazer" e ela nao vai ter falado um "NAAAOOO".Boa sorte e bjs

  • Oi!

    Se vc falar com ela acho que ela vai lhe emprestar o dinheiro.

    Tem é de deixar o medo de lado, as nossas mães ajudam-nos sempre que podem sem pedir nada em troca.

    Penso que sua mãe não lhe vai pedir o dinheiro de volta, mas depende de como ela é.

    Boa sorte!

    Espero ter ajudado!

  • Essa é uma questão de prioridade, infelizmente não tem como eu te dizer o que é prioridade para você. Eu sei que, se fosse comigo, acabar com este problema seria mais importante do que esta viagem e eu faria que minha mãe compreendesse. Se te incomoda, e provavelmente incomoda pois está num estágio avançado, o melhor é você ter esta conversa, começar seu tratamento, depois pensar em como repor este dinheiro.

  • Esse caso é engraçado, mais esta certa meu bem, você deve se procupar com sua saúde, e beleza também, sua mãe concerteza vai entender, e se essa viagem não for importante concerteza ela vai te dar o dinheiro, conte com sua mãe, ela sempre será tua amiga pra tudo nessa vida.

    Espero ter te ajudado

Sign In or Register to comment.