O que significa sonhar que um ente querido foi atropelado?

Meu cunhado sonhou que eu fui atropelada, e morri de uma forma trágica gostaria de saber o que isso significa.

Comments

• significa que vc esta' sofrendo e ainda vai piorar uma traição muito grande. procure Jesus leia romanos 10:9

• Não significa nada amigo(a), é só um sonho e nada mais além disso! Já pensou se cada sonho que vc tiver, vc querer decifrar achando que significa algo? Como será sua vida? Deixe as coisas acontecerem, afinal, a única certeza que temos, é que vamos morrer!

• no mínimo que seu cunhado não gosta de vc, geralmente sonhos revelam desejos escondidos.

se ele viu vc ser enterrada com certeza Freud diria que ele tem desejos sexuais com a tua pessoa.

• Certa vez sonhei que meu irmão tinha falecido em um trágico acidente de carro. Fiquei desolado (no sonho) pois ele foi muito vivo e completo. Teve até funeral...abracei minha cunhada e tudo. Já se passaram mais de 5 anos e até agora nada aconteceu. Creio que isso deve ser uma preocupação inconsciente que temos. Simboliza o quanto amamos alguém e o quanto sofreríamos ao "perder" a presença física dessa pessoa. De qualquer forma, nunca saberemos o futuro. Acho que o melhor a fazer é viver o momento com as pessoas queridas.

• deve ter comido demais

• Significa que ela te quer morto.

Mas quem irá morrer será seu animal de estimação.

Sign In or Register to comment.