como q eu faso para para ver vídeo no meu pc so que eu não tenho placa de vídeo
pergunta meio confusa mas....vamo la
se vc não tem placa de vídeo vc não liga o micro (ele precisa de uma mesmo que on vc deve ter)
oq vc precisa é de um programa que rode o vídeo como o media player ou algo parecido.... e ja era
se tiver em um cd, va em meu computador - dois cliques em cd ou dvd e ele inicia
pronto, vc esta vendo o vídeo rsrsrs
agora eu quero meus 10 pontos hehe
como assim?
vc quer dizer video (filmes)?
baixa o programa "x codec pack"!! muito bom!!
abraço!!
Vc tem placa de vídeo sim mas falta instalar o programa dela. Use o cd da mesma ou procure no site o mesmo modelo e baixe o driver.
impossivel
Seu pc aparece imagem na tela então vc tem placa de video sim pois é a placa de video que manda a imagem para o monitor ,baixa algum programa que reproduz video e boa sorte...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sem comentarios
Comments
pergunta meio confusa mas....vamo la
se vc não tem placa de vídeo vc não liga o micro (ele precisa de uma mesmo que on vc deve ter)
oq vc precisa é de um programa que rode o vídeo como o media player ou algo parecido.... e ja era
se tiver em um cd, va em meu computador - dois cliques em cd ou dvd e ele inicia
pronto, vc esta vendo o vídeo rsrsrs
agora eu quero meus 10 pontos hehe
como assim?
vc quer dizer video (filmes)?
baixa o programa "x codec pack"!! muito bom!!
abraço!!
Vc tem placa de vídeo sim mas falta instalar o programa dela. Use o cd da mesma ou procure no site o mesmo modelo e baixe o driver.
impossivel
Seu pc aparece imagem na tela então vc tem placa de video sim pois é a placa de video que manda a imagem para o monitor ,baixa algum programa que reproduz video e boa sorte...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sem comentarios