O q vc iria pensar qundo as pessoas so falam da ex do seu marido pra ele?

Sou ksada a um ano e o meu marido tm uma ex piriguete.qundo vamos a festa o irmao dle e um amigo so fikm falando dla pro meu marido,dizem como ela ta,com quem ela fil,e eu fico mt triste,e mts x o meu marido fik contra mim o q fazer?

Comments

• A se é comigo, filha quando eles tiverem falando você simplesmente diga seriamente que ele(seu marido) é casado, que ela é passado, e que é pra eles te respeitarem, ou se ele vai gostar que você fique comentando do seu ex com amigas? seja curta e grossa.

Odeio as ex do meu marido se eu pudesse matava todas.

• Isso demonstra abertamente vc não ser bem vinda no círculo familiar.

Tenha amor próprio e tome posição de mulher literalmente falando.

Coloque-o em cheque, ou calça de veludo ou bunda de fora.

Se ele quer mesmo defender a "piriquetti" deixa-o com ela e parta para uma nova vida.

seja feliz.

• Isso é uma falta grave, eles não têm noção. Amiga você tem apenas um ano de casada, se não se impor agora vai perder o controle da situação e jamais vai ganhar respeito das pessoas. Qdo falarem dela novamente, precisa reagir e dizer o que você pensa da atitude deles, mesmo que seja reprovada pelo seu marido, só assim eles vão respeitá-la. bjoos

• Sei lá , tipo esses amigo do seu marido nn gosta de você ein ?

• não ierei dar conselho querida pois sei o que é isso e quando passamos por isso parece que vem um sentimento no peito que naum sabemos nem o que é ainda mais quando amamos..

• Mas é muito fácil de resolver!!!!

Quando falarem alguma coisa da ex em cima do mesmo assunto, vc diz que um antigo namorao seu ( e enfatiza que vc o amava)era assim também.

Vamos ver até onde ele vai ficar calado. Aí quando ele reclamar, vc fala pra ele que vc tb não gosta quando ele fala da ex dele.

• se a ex.. é piriguete,não tem nada a temer....

• vc é ciumenta e paranóica, deixa falar e depois? É melhor falar dela do q não falar e o seu beloved

marido andar trepando ela no ku enquanto vc fica em casa vendo novela

Sign In or Register to comment.