O q vc iria pensar qundo as pessoas so falam da ex do seu marido pra ele?
Sou ksada a um ano e o meu marido tm uma ex piriguete.qundo vamos a festa o irmao dle e um amigo so fikm falando dla pro meu marido,dizem como ela ta,com quem ela fil,e eu fico mt triste,e mts x o meu marido fik contra mim o q fazer?
Comments
A se é comigo, filha quando eles tiverem falando você simplesmente diga seriamente que ele(seu marido) é casado, que ela é passado, e que é pra eles te respeitarem, ou se ele vai gostar que você fique comentando do seu ex com amigas? seja curta e grossa.
Odeio as ex do meu marido se eu pudesse matava todas.
Isso demonstra abertamente vc não ser bem vinda no cÃrculo familiar.
Tenha amor próprio e tome posição de mulher literalmente falando.
Coloque-o em cheque, ou calça de veludo ou bunda de fora.
Se ele quer mesmo defender a "piriquetti" deixa-o com ela e parta para uma nova vida.
seja feliz.
Isso é uma falta grave, eles não têm noção. Amiga você tem apenas um ano de casada, se não se impor agora vai perder o controle da situação e jamais vai ganhar respeito das pessoas. Qdo falarem dela novamente, precisa reagir e dizer o que você pensa da atitude deles, mesmo que seja reprovada pelo seu marido, só assim eles vão respeitá-la. bjoos
Sei lá , tipo esses amigo do seu marido nn gosta de você ein ?
não ierei dar conselho querida pois sei o que é isso e quando passamos por isso parece que vem um sentimento no peito que naum sabemos nem o que é ainda mais quando amamos..
Mas é muito fácil de resolver!!!!
Quando falarem alguma coisa da ex em cima do mesmo assunto, vc diz que um antigo namorao seu ( e enfatiza que vc o amava)era assim também.
Vamos ver até onde ele vai ficar calado. Aà quando ele reclamar, vc fala pra ele que vc tb não gosta quando ele fala da ex dele.
se a ex.. é piriguete,não tem nada a temer....
vc é ciumenta e paranóica, deixa falar e depois? à melhor falar dela do q não falar e o seu beloved
marido andar trepando ela no ku enquanto vc fica em casa vendo novela