Estou muito triste!!!Não sei o que fazer!!!Me ajudem por favor!?

Tenho um namorado a um ano!

Ele não morava na minha cidade, veio p cá pra trabalhar na firma do avô dele!Passou um ano nessa firma e agora o socio do avô dele despediu ele, e como aqui é uma cidade pequena, não tem muitas oportunidades de emprego e ele continua desenpregado, ele é formado em matemática mas só vai ter concurso em julho e até lá não tem como ele se virar!!!!

A familia dele diz que gosta muito de mim e eu ja fui com ele ate a cidade dele p conhecê-los, mas eles estão preocupados com ele e querem que eu converse com ele p ele ir embora!!!O problema é que vai ser muito doloroso pra nós dois, pois ele não quer ir e eu não quero que ele vá!!!

Só que por enquanto não temos outra auternativa, pois na cidade dele ele concerteza terá mas oportunidades....não sei o que fazer!!!me ajudem.

Comments

• se é verdadeiro esse amor, ele vai suportar todas as barreiras que aparecerem, você deve incentivar sim se é pra dar uma melhorada na vida financeira dele que irá refletir em uma estabilidade financeira para a vida em comum dos dois no futuro....sacrificios são sempre recompensados......

• Se você gosta dele, e o melhor pra ele é partir, deixe ele ir, saiba que a distância não impede o amor, vocês podem se ver aos finais de semana, e quando as coisa melhorarem um dia voce ficará com ele de verdade

• Se não tem outro jeito, o melhor é sair pra outra cidade, eu também já morei em cidade pequeno e é difícil emprego em cidades pequenas, se vocês pensarem na questão de futuro é melhor que ele vá e quem sabe você também

• Se vc realmente gosta dela fará esse ''sacrificio"

• Bom se eu estivesse no seu lugar também reagiria da mesma forma, mas se para ele e você terem um futuro bom, se vocês pretendem se casar, sei lá, o melhor é fazer isso mesmo, ele ir para cidade da familia dele e conseguir um emprego bom do que ficar um cidade onde ficará desempregado, longe do futuro tanto sonhado, acho que se vocês se amam de verdade distancia nenhuma vai atrapalhar isso, conversa com ele, deixa ele ir, talvez vai ser melhor pra vocês dois, no início vai ser dificil, mas depois vocês vão ver que não vai ser tão ruim assim, derrepente você até se mude para também.J pensou na ideia?=).Felicidades Linda e Boa Sorte..Bjinhos.

• se você realmente gosta de seu namorado você vai querer o bem dele...se o amor dos dois é verdadeiro,não é uma distancia que vao separa-los...já que la ele tem mais opcão incentive ele para ir,a sua força vai ser muito importante para ele...

para matar um pouco da saudade,fique falando por telefone,email,msn,va até a cidade dele,ele pode vim te ver....

• As vezes aparecem alguns desafios como esse.... mas pensem e vejam se naum ha outra solução....

Mas se vcs se amam vcs vaum conseguir superar.... boa sorte... no fim da tudo certo...

• É horrível ficar longe da pessoa que a gente ama.

Só vejo meu namorado nos fds... E a semana toda

é um tormento pq quero sempre ficar coladinha com ele.

Mas eu entendo que ele tem que trabalhar, e receber dinheiro para a gente casar.

Então procuro estudar e trabalhar,meocupar e pensar no futuro grandioso que podemos ter. E tudo isso se tem que ter um esforço, por mais triste e doloroso que seja.

• Realmente amiguinha,será uma atitude difícil de ser tomada,mas vocês precisam encontrar forças e se despedirem por um tempinho.Ficar sem trabalhar e sem ganhar o próprio sustento pode levar seu namorada a um estress enorme que acabará prejudicando o namoro de forma pior do que a distância.Coragem e boa sorte.

• ELE TEM QUE TRABALHAR TEM QUE IR EMBORA

Sign In or Register to comment.