É verdade, que eu possa ter possibilidades de me apaixonar por homens mais velhos?
No ano passado eu fui apaixonada pelo meu professor, que infelizmente era mais velho do que eu, e nada aconteceu entre agente
E eu nunca tive um carinho de pai
Será que é por causa da falta de afeto de pai que isso acontece?
Comments
Na maioria das vezes, sim. Mas pode ser que uma mulher se interesse por homens mais velhos, por outros interesses, como experiência de vida, maturidade, e até estabilidade financeira.
Se bem que, existem homens mais velhos que são o contrário disso. Agora, se a mulher for carente de carinho paterno, e o homem conseguir suprir essa carência, é possível se apaixonar sim.
Analise bem os prós e os contras, e seja feliz, afinal, vc merece toda a felicidade!!
Viva o momento, vc não tem nada a perder só a ganhar, particularmente eu acredito que a diferença de idade por maior que ela seja , só ajuda no relacionamento e não atrapalha em nada, poiváriosos fatores somam, a maturidade, experiênciaia, a segurança que eles passam pra agente, e nós precisamos nos sentir seguras, Homem mais velho é tudo de bom, o sexo é Bom o papo é bom, mas pra não desmerecer os rapazes, acho que as meninas não deveriam fazer distinção entre Coroas e rapazes, vc tanto pode encontrar amores com rapazes ou com coroa, então todas deveriam ser abertas a relacionamentos tanto com coroas quanto rapazes. E é perfeitamente normal vc se apaixonar por um homem mais velho, se entregue vc pode se surpreender;) Eu era preconceituosa quanto a isso achavaridículoo, e tal, até eu ser conquistada e me apaixonar por um homem 42 anos mais velho, tenho 21 e ele 63 e o Amo Adorooo , eu não dava bola pra ele por causa do meu preconceito mas ele é do tipo que não desiste enquanto não consegue o que quer, ele ficou me cercando por uns meses dando em cima de mim me cantando chamando pra sair, ele foi comendo pelas beiradas por um tempo e foi minando minhas defesas, sabe o ditado " água mole pedra dura..." até que eu aceitei sair com ele, e foi simplesmente a melhor experiência da minha vida. desde ai continuamos saindo e começamos a namorar. o que vem depois é o di menos, familia, refeita no primeiro momento mas depois aceita de boa parece até que é um namorado da sua idade, preconceito social, é só não ligar e as pessoas se acostumam. ect, Já estamos juntos a 3 anos e felizes:)
não sei eu tenho 16 anos e sempre gostei de homens mais velhos e meu primeiro namorado tem 36 anos ele e 20 anos mais velho que eu isso e normal não e um bixo de 7 cabeça
só pq vc gosta de alguém mais velho que vc não significa que vc esteja buscando um pai onde não teve mais por o tipo de relação se vc e muito dependente dele ai sim vc ta procurando um pai mais se vc e independente mais gosta dele e sinal de que vc quer namora-lo
não tem nada a ver uma coisa com outra