É verdade, que eu possa ter possibilidades de me apaixonar por homens mais velhos?

No ano passado eu fui apaixonada pelo meu professor, que infelizmente era mais velho do que eu, e nada aconteceu entre agente

E eu nunca tive um carinho de pai

Será que é por causa da falta de afeto de pai que isso acontece?

Comments

• Na maioria das vezes, sim. Mas pode ser que uma mulher se interesse por homens mais velhos, por outros interesses, como experiência de vida, maturidade, e até estabilidade financeira.

Se bem que, existem homens mais velhos que são o contrário disso. Agora, se a mulher for carente de carinho paterno, e o homem conseguir suprir essa carência, é possível se apaixonar sim.

Analise bem os prós e os contras, e seja feliz, afinal, vc merece toda a felicidade!!

• Viva o momento, vc não tem nada a perder só a ganhar, particularmente eu acredito que a diferença de idade por maior que ela seja , só ajuda no relacionamento e não atrapalha em nada, poiváriosos fatores somam, a maturidade, experiênciaia, a segurança que eles passam pra agente, e nós precisamos nos sentir seguras, Homem mais velho é tudo de bom, o sexo é Bom o papo é bom, mas pra não desmerecer os rapazes, acho que as meninas não deveriam fazer distinção entre Coroas e rapazes, vc tanto pode encontrar amores com rapazes ou com coroa, então todas deveriam ser abertas a relacionamentos tanto com coroas quanto rapazes. E é perfeitamente normal vc se apaixonar por um homem mais velho, se entregue vc pode se surpreender;) Eu era preconceituosa quanto a isso achavaridículoo, e tal, até eu ser conquistada e me apaixonar por um homem 42 anos mais velho, tenho 21 e ele 63 e o Amo Adorooo , eu não dava bola pra ele por causa do meu preconceito mas ele é do tipo que não desiste enquanto não consegue o que quer, ele ficou me cercando por uns meses dando em cima de mim me cantando chamando pra sair, ele foi comendo pelas beiradas por um tempo e foi minando minhas defesas, sabe o ditado " água mole pedra dura..." até que eu aceitei sair com ele, e foi simplesmente a melhor experiência da minha vida. desde ai continuamos saindo e começamos a namorar. o que vem depois é o di menos, familia, refeita no primeiro momento mas depois aceita de boa parece até que é um namorado da sua idade, preconceito social, é só não ligar e as pessoas se acostumam. ect, Já estamos juntos a 3 anos e felizes:)

• não sei eu tenho 16 anos e sempre gostei de homens mais velhos e meu primeiro namorado tem 36 anos ele e 20 anos mais velho que eu isso e normal não e um bixo de 7 cabeça

• só pq vc gosta de alguém mais velho que vc não significa que vc esteja buscando um pai onde não teve mais por o tipo de relação se vc e muito dependente dele ai sim vc ta procurando um pai mais se vc e independente mais gosta dele e sinal de que vc quer namora-lo

• não tem nada a ver uma coisa com outra

Sign In or Register to comment.