O que é a sexta dimensao?
sabemos que as 3 primeiras espaciais São altura largura e comprimento,a 4 e o tempo pode-se pensar como uma linha do tempo pra ficar mais fácil de ver a 5,que seria a das probabilidades,onde eu jogo uma moeda agora e ela cai coroa,mas numa realidade alternativa ela cai cara,então pensando em tudo isso eu não sei o que pode ser a 6 dimensão, se a 5 e de probabilidades e realidades diferentes para cada ação que tomamos, o que é a sexta?
Comments
Primeiramente o tempo não e uma dimensão o tempo esta interligado com a 3 dimensão por isso que quando você chega próximo a velocidade da luz o espaço se curva porque o tempo tenta se ajustar a sua velocidade.Já a 4 dimensão em diante não da para você ver,sentir,estudar,ou ter qualquer tipo de contato com a 4,5,6,7 dimensão em diante isso quer dizer elas não tem ligação com a nossa dimensão.Mas da para você calcular essas dimensões já a TEORIA de universo paralelos '' realidade alternativa '' bom não seria bem outra dimensão se você pensar bem ela também seguiria a regra dos 3D e não 4 ou 5D então não diria uma dimensão nova mais sim um universo novo.
Espero ter aberto mais seu cérebro
1° , 2°.3° fisicamente entendida ... ou até mais se pode compreender a 4° sem determinação par5a demais eqüidistastes , Já esta tentativa é demais uma blasfêmia fÃsica !!!
a sexta dimenção é a medida de cubo de uma materia...exemplos uma isfera dentro de uma caixa planparente vc mede todas os direções...