♥Curiosidade::Quando vc esta atrasada, acontece algo para te atrapalhar?
♥ Falta 5 mintuos para começar a aula ou ter que estar no trabalho , o carro não liga, vc esqueceu onde pos a chave de casa, caii suco na roupa , no meio do caminho lembra que deixou algo em casa..
Rsrsrs
☻Pergunta não original detecta kkk
♥Boa semana amiguxos!!
Limbo saí!!!
Update:Respondem essa pergunta de um amigo? valeu!
Comments
Oi sua Linda!^^
Já sim, mas é atrasado, hein? Kk
Um dia desses eu tava saindo de casa pra escola super atrasado e no meio do caminho eu pensando na vida, meio distraído, aí eu pensei... Hmm, tá faltando alguma coisa...
Kkkk, minha mochila!
Eu dei no Pinote voltei pra casa e peguei a mochila, lol kkk nem sei como eu consegui entrar na escola naquele dia, kkk.
Abraços Litterais, Gatinha fofa =D.
E é sempre assim mesmo, até esquecer alguma coisa a gente esquece ai ainda tem que voltar para pegar, e acabamos ficando exaltados, eu mesmo não gosto nem de dirigir quando estou deste jeito, por isso prefiro sempre me sacrificar acordando mais cedo, quando o compromisso e cedo.
Na maior parte das vezes
Oii
➨ Às vezes isso acontece e eu penso que é só para me contrariar.
Mas na realidade é falta de atenção da nossa parte.
Quando agimos sob pressão, contra o tempo, por exemplo, a tendência é de alguma coisa nos atrasar ainda mais.
sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®
════.♥.═
Sim, parece até que é de propósito! ¬¬"
kkkkkkkkkk!
Boa noite Łαѵíиіα ℓαѵigиєαηα
Olha eu uso lentes coloridas no olhos,parece que quando eu invento de sair arrumada as lentes não entram nos meus olhos e tem vezes que ate machuca meus olhos!
As vezes esqueço alguma coisa tenho que voltar correndo tbm..
Pergunta retorica >>>>>>>E vc o que acontece o que nessas horas ?
Curiosidade ON
Boa semana
Beijos
Pior que é dessa forma que acontece, quando estamos atrasados sempre acontece algo ou nos lembramos de algo que esquecemos, é incrível isso !
Um grande abraço !
Sim!!!
Sempre esqueço algo em casa...
Abraços!!!
Sempre kkkk, é um saco rsrsrsrs, um dia comecei a pensar porque isso acontece, acho que é porque como estamos apressados ou desesperados temos mais tendência a esquecer e só lembrar do compromisso que para a gente parece ser mais importante é mentira, nunca pensei nisso vi em uma reportagem rsrsrsrsrs.
O que mais acontece comigo é esquecer algo em casa
Xau
Bjs
=D
Sim,tudo some,celular,escova,dentadura kkkk brinks