♥Curiosidade::Quando vc esta atrasada, acontece algo para te atrapalhar?

♥ Falta 5 mintuos para começar a aula ou ter que estar no trabalho , o carro não liga, vc esqueceu onde pos a chave de casa, caii suco na roupa , no meio do caminho lembra que deixou algo em casa..

Rsrsrs

☻Pergunta não original detecta kkk

♥Boa semana amiguxos!! =)

Limbo saí!!!

Update:

Respondem essa pergunta de um amigo? valeu!

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...

Comments

• Oi sua Linda!^^

Já sim, mas é atrasado, hein? Kk

Um dia desses eu tava saindo de casa pra escola super atrasado e no meio do caminho eu pensando na vida, meio distraído, aí eu pensei... Hmm, tá faltando alguma coisa...

Kkkk, minha mochila!

Eu dei no Pinote voltei pra casa e peguei a mochila, lol kkk nem sei como eu consegui entrar na escola naquele dia, kkk.

Abraços Litterais, Gatinha fofa =D.

• E é sempre assim mesmo, até esquecer alguma coisa a gente esquece ai ainda tem que voltar para pegar, e acabamos ficando exaltados, eu mesmo não gosto nem de dirigir quando estou deste jeito, por isso prefiro sempre me sacrificar acordando mais cedo, quando o compromisso e cedo.

• Na maior parte das vezes

• Oii

➨ Às vezes isso acontece e eu penso que é só para me contrariar.

Mas na realidade é falta de atenção da nossa parte.

Quando agimos sob pressão, contra o tempo, por exemplo, a tendência é de alguma coisa nos atrasar ainda mais.

sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®

════.♥.═

• Sim, parece até que é de propósito! ¬¬"

kkkkkkkkkk!

=)

• Boa noite Łαѵíиіα ℓαѵigиєαηα =)

Olha eu uso lentes coloridas no olhos,parece que quando eu invento de sair arrumada as lentes não entram nos meus olhos e tem vezes que ate machuca meus olhos!

As vezes esqueço alguma coisa tenho que voltar correndo tbm..

Pergunta retorica >>>>>>>E vc o que acontece o que nessas horas ?

Curiosidade ON

Boa semana

Beijos :*

• Pior que é dessa forma que acontece, quando estamos atrasados sempre acontece algo ou nos lembramos de algo que esquecemos, é incrível isso !

Um grande abraço !

• Sim!!!

Sempre esqueço algo em casa...

Abraços!!!

• Sempre kkkk, é um saco rsrsrsrs, um dia comecei a pensar porque isso acontece, acho que é porque como estamos apressados ou desesperados temos mais tendência a esquecer e só lembrar do compromisso que para a gente parece ser mais importante =) é mentira, nunca pensei nisso vi em uma reportagem rsrsrsrsrs.

O que mais acontece comigo é esquecer algo em casa

Xau

Bjs

=D

• Sim,tudo some,celular,escova,dentadura kkkk brinks

Sign In or Register to comment.