Melhor andar só, que ser ignorada(o)?
Quando você percebe que por mais que tente se encaixar nas conversas com outras pessoas e elas não dão espaço, é melhor se virar só, e andar sozinha, do que se sentir mal depois, tentando imaginar o motivo pelo qual não faço falta a essas pessoas?
ALÉM DISSO O QUE MAIS FAZER?
Comments
Bom dia.
Tenho a seguinte teoria: Se vc não se encaixou em um grupo por não ter sido bem aceito procure outro. Sempre haverá alguma oportunidade de vc se inserir alguma hora em um grupo onde a receptividade será boa para si e os assuntos que vc fale sejam ouvidos ou até mesmo as pessoas te estimulem a falar e opinar sobe algo que já esteja sendo falado. Não existe rejeição plena e a questão é só observar para conseguir se inserir.
Enquanto isso não acontece ou nos momentos que não estiver com algum grupo que já te recebeu e vc faça parte não deixe tbm de fazer suas coisas, afinal não é tão ruim estar sozinha se a pessoa for criativa e souber complementar os momentos de lazeres individuais.
Abs e tenha um bom fim de semana.
a carência é um bicho de sete cabeças.
Antes só do que mal acompanhado.
ignora, deixa pra la! um dia eles sentem falta
Ja passei por isso,e realmente as veses a solidao é uma otima companheira
A solução é por aà mesmo.
Eu só ando sozinho '-'
sinto muito se a sociedade não custuma me aceitar muito, eu não vou ficar chorando por causa disso.
Eu realmente não posso lhe responder por que passo a mesma situação, não posso fazer nada a não ser dividir esse sentimento com vc, fazer o que se nós somos pessoas diferentes e o nós não se encaixamos no mundo?
Apenas seguir em frente e procurar um caminho diferente!!!!!!