qual melhor hormônio masculino para ganhar massa muscular e onde encontro?

quero ganhar um corpo bonito e defino, qual o melhor hormônio pra isso

Comments

• O melhor "Hormônio" seria ir para a academia e malhar bastante, de preferência com a orientação e supervisão de um profissional da área. Não esqueça que estes hormônios sempre causam efeitos colaterais.

• Tudo isto é droga, é crime, é um procedimento não recomendado. Seja você mesmo, malhe bastante na academia que você consegue melhorar da forma mais simples e lícita!!!

• Eu não conselho você tomar hormônios, nem outra coisa pode prejudicar-lhe problemas mais tarde, aqui onde estou ouve jovens que morrem com isso.

se você quer músculos , então só é uma coisa a fazer , faze esportes e coma muita banana ,as bananas São boas para os músculos e é boa para a saúde.

• A testosterona é o mais adequado e você o encontra em testículos dos homens Mas para mulheres o estrogeno também tema ação anabolizante , só que menor. O s demais hormônios são perigosos, (exceto se usados sob estrita supervisão médica e para fim de reposição hormonal ou tratamento de doenças) A venda de anabolizantes é TRÁFICO DE DROGA, !!!

Quem vende "BOMBA" é traficante, e quem toma é drogado e dopado!

• Acho melhor você fazer exercício de verdade. Hormônio vai deixar você com câncer, inchado e ainda vai atrofiar o passarinho, hehehe.

• maria hormônio nem se toma assim indiscriminadamente, e ainda o hormônio masculino que vc deseja, pode acarretar sérios danos a sua saúde se não consultar um médico, nas lojas de suplemento vitaminicos não tem hormônios e sim complementos que ajudam na manutenção da massa muscular devidamente organizados com os exercícios. Qquer coisa mais que isso só mesmo médico endocrinologista pode prescrever.

Boa sorte!

• Gostaria de saber também.

Sign In or Register to comment.