AJUDA aqui, vagas remanescentes etec?

Estou cursando o 1º ano do ensino médio e vou prestar prova para o ensino técnico 1ºSEM/2014.

E fiquei sabendo das vagas remanescentes e queria fazer o 2º ano do ensino médio em uma etec, como saber quais escolas abrem vagas ? E quando começa as inscrições para vagas remanescentes?

(Me desculpe por colocar nessa categoria, é porque preciso muito saber, por isso estou divulgando aqui)

Comments

  • A maioria das etecs ainda não começaram com as inscrições para as vagas remanescentes,elas começam mais ou menos em novembro,ae vc precisa ir la na etec e perguntar se ja começou,ontem mesmo eu ja me inscrevi em uma etec para as vagas remanescentes! Boa sorte pra nos

  • Para se informar sobre as vagas remanescentes é preciso ir pessoalmente na unidade da Etec que você pretende estudar e verificar se há vagas remanescentes disponíveis. A inscrição é feita na própria Etec e não pelo site. As vagas remanescentes são de alunos que, por algum motivo, desistiram ou reprovaram de ano, então acabam ficando algumas vagas disponíveis.

Sign In or Register to comment.