vcs conhecem algum lutador de artes marcias que usa oculos?

e que eu uso oculos e estive pensando se póderia haver alguma restriçao em lutas

Comments

  • O Anderson Silva é um que usa. Pelas leis da biofísica, todos nós que passarmos dos 60 vamos acabar tendo presbiopia, mas a maioria dos mestres têm essa idade. Portanto quando estamos no auge da nossa técnica e da sabedoria, temos que usar óculos. Não podemos usar obviamente durante os treinos, mas isso é o de menos, pois a explosão de adrenalina que temos antes de uma luta nos faz ver melhor

  • Meu superior de Tae Kwon Do, ponteira preta usa óculos e ele além de treinar TKD, treina Jiu Jitsu e Muay Thai, objetivando lutas de MMA.

  • Anderson Silva e Phil Davis usam óculos. Quanto usar óculos e ele te atrapalhar, para pratica de uma arte marcial creio que você pode ficar tranquilo, teho vario amigos de treino meu que usam óculos,tem um pia que tem 1,75 graus de miopia e nunca vi ele reclamando de nada, ao não ser ser que você tenha um grau muito avançado de miopia.

  • pode usar oculos sim mais nos treinos não ...

  • Desde que na hora dos treinos você possa tirar os óculos, eles não atrapalham em nada. Já conheci bastante gente que usa óculos, mas na hora de treinar tira eles.

  • tem sim, o Anderson Silva por exemplo. Ñ tem problema, é só vc tirar o óculos

  • impossivel se tu toma um soco na cara o oculos afunda na na sua pele

Sign In or Register to comment.