Para o usuario isaacmt_8/////////////////////////////////////////////////////////////?

Vc diz que nós católicos termos Maria como intercessora é uma safadeza, mas quem é vc para dizer isso?, justo vc que frequenta uma seita protestante?, justo la na sua seita onde existem dezenas de pastores safados e ladrões, que travestem seus furtos de teoria da prosperidade?, hipócrita!, tira primeiro a trave do teu olho, pra poder tirar a do olho dos teus irmãos!

Update:

E aqui neste video se ve a corrupção em suas seitas protestantes seu hipócrita!;

Update 3:

isaacmt_8 O que tem a ver a mãe de Jesus interceder por homens bons tementes a Deus, com homens bandidos e corruptos?, até por seus pastores corruptos ela intercede mesmo sem eles saberem!, pois são dignos de morte pastores que roubam familias que trabalham para comer!

Update 5:

Jodeily, rsrsrsrs, e ainda teve uma hj, que quiz comparar a intercessão de Maria santissima com a "intercessão" de um pastor desses, acha?, só Deus mesmo pra ter misericórdia desse povo!, paz Jo!

Update 7:

Thor Dá uma em Maria?, nem vou comentar isso, seu herege infâme!

Comments

• Se sentiu ofendido...O QUE EU DISSE E REPITO: JESUS NÃO É UM JUIZ CORRUPTO QUE VAI SOLTAR BANDIDOS PORQUE SUA MÃE PEDIU...NÃO É COMO A JUSTIÇA DOS HOMENS QUE SE CORROPEM POR FAVORES E AMIZADES... ficou mais claro agora...

• TEM QUE BOTAR É QUENTE NESSES CRENTES MESMO!

TIRAR O ÚLTIMO VINTÉM PARA PARAR DE SEREM BURROS!

E ACREDITAR EM BALELAS DITAS POR PASTORES!!!

• Querido amigo

ufa! consegui chegar!

Olha,eles são os cegos que dizem que SOMOS,imagina acreditar nos caras que ate a PRÓPRIA FAMILIA ,fala mal...vários pastores destes que vemos tds os dias são brigados com a familia e ainda pagam um pau de bom moço;;;

Vide o edir(mãos de ddemônio,é cada coisa que ele fala,SAI DA BOCA DELE,É só caca e os inocentes idiotas morrem por ele,num é a toa que ele hoje em dia é um dos homens ,mais ricos da AS,...sem acreditar em DEUS,nem na BBíbliasó na FÉ($$$$) DOS HOMENS!

coitados amigos.tão iludidos....

xii,entrei aqui,abri meu bocão e daqui a pouco vamos TODOS ao limbo,passear,rsrrsrs

beijos

Jo

• Novamente falando mal do protestantismo, Bambino?

Você sempre dá um jeitinho de fazer isso, né?

• A maioria das religiões tem pastores e padres corruptos ladrões entre outros.

• Não intercede.

Quem faz os milagres em nome de Mariam e do Jesus do cristianismo são os arcontes.

.

• É por isso que não gosto de religião, vocês religiosos ficam brigando, discutindo quem tem a igreja melhor, façam um favor vão ler um livro, ao invés de perder tempo com bobagens.

• Uma das passagens mais incriveis da biblia é aquela que Jesus corrigiu maria por ela querer tomar a frente das coisas. Em João 2: 4e5 (Disse-lhe Jesus: Mulher, que tenho eu contigo? Ainda não é chegada a minha hora. Sua mãe disse aos serventes: Fazei tudo quanto ele vos disser. )

esse texto deixa claro que ela não podia interferir nas coisas e que ela não fez, não faz e não fara parte das atuações de Jesus... Daqui a pouco vou postar uma pergunta sobre isso...

--------------------------------------------------

Mudei o termo por causa de Jesus e não por causa de Maria.... e vc não comenta pq não tem argumento ou tiraram essa passagem da sua biblia de 70epoucos livros

Sign In or Register to comment.