Estou gravida e não aguente mais ter tanta raiva!!!?

Engravidez sem planejar 1 filho mas ta me causando muitos problemas não tenho vontade de sair de me divertir e so estou de 3 meses pra resumir no começo não aceitava a gravidez por q sempre me prevenir e por um vacilo engravidei! e estou desempregada pra completar vivo tendo raivas do pai do meu futuro filho eu não estou mais suportando ele antes de engravidar as coisas iam até bem mas agora ele quer fazer tudo que não pode um homem casado quer gastar mais do que deve em coisas que não necessitamos no momento ele sabe q mais do que nunca agora EU DESEMPREGADA preciso da ajuda dele pra sustentar meu fiho e ele não esta sendo compreensivo quer comprar um carro sem ter dinheiro alegando que é pro bem do bebe BEM DO BEBE UMA OVA agente nem se quer comprou uma fralda pra essa criança ele não pensa no futuro agora ele pensa como se fosse só nos 2 antes ele não era assim!! todos os dias sinto raiva choro não tenho vontade de fazer chá de bebe me afastei de todos os meu amigos não mais o que fazer!!!

Comments

  • Primeiramente,muita calma nessa hora!

    Tudo que vc sente está indo pra essa criança então calma!

    Homem é assim mesmo,não entende as coisas!

    Mas vc não está sozinha nessa porque ele vai assumir!

    Outra coisa faça o chá de fralda pois vc receberá bastante fralda e outras coisas que um bebezinho precisa.E eu sei que vc está desempregada,mas quando vc estiver sem fazer nada,vai numa loja e compra uma fralda ou outra coisa MAS AOS POUCOS,porque assim vc não sente no bolso!

    Aos poucos essa raiva e essa vontade de não fazer nada vai passar pois ninguém consegue viver sozinho.Então chore bastante e se for necessário quebre todos os copos da sua casa!!!!!!!!!Mas depois vai dar uma volta,comprar uma besteirinha pra comer entre outras coisas!

    Levante a cabeça,não se entregue a depressão e a raiva,quanto mais vc se entregar mais ela vai te consumir!

    Abraços

  • Porque não usou camisinha ou anticoncepcional? Tantos métodos pra evitar isso, agora fica aí chorando o leite derramado....Depois que a criança nascer entrega ela pra doação..melhor que tratar mal o bebê.

  • Calma! as vezes a vida nos testa para ver até onde aguentamos, sei como é difícil sua situação, mis tenha paciência cuide de vc saia se distraia não fica so em casa se estressado isso so piora a situação procure fazer algo que relaxa vc, pense no seu bebezinho que depende muito de vc para sobreviver. Quanto ao pai do seu filho procure não brigar as vezes eles querem é audiência, faz que não liga, eu sei que é difícil,mais é para o seu bem e do bebe. Reze peça a Deus para iluminar sua familia e que seu bebezinho venha com saúde. quando vc estiver com muita raiva Converse com Deus ele vai aliviar vc. bjs e se cuida.

  • Bem não sei a idade de vcs dois,

    mas acho que ele deve estar passando por um momento de imaturidade.

    Dificuldade de aceitar o fato de vc estar gravida.

    Isso é normal.Quem sabe com o nascimento do bebê ele não toma geito.

    Aconteceu com um amigo meu.Depois ele passou a tomar geito.

    Mas caso ele não tome geito sai fora dele e pede ajuda pra sua Mãe,

    sei que é embaçado criar filho sozinho, mas melhor do que ter um pai mané pra seu filho.

    Num fica se estressando não que deve ser ruim pro bebê.

  • Poxa não pensa nessa criança como um problema,

    minah gravidez tbm foi péssima, sofri muito chorei muito,

    acredito que toda mulher fica mais estressada nesse periodo

    mais agora minha filha tem 1 ano e um mês e é a maior alegria da minha vida.

    não pensa no PAI da criança e sim NELA

    relacionamento de HOMEM & MULHER pode não ser pra sempre, mais de MÃE E FILHO É !

  • ola qerida,

    eu sei muito bem o que esta passando sabe, tive o mesmo problema,

    mas superei tudo por amar meu filho e hoje nao me arrependo de nada que fiz..

    se precisar de alguem pra conversar desabafar, pode me add no msn,

    [email protected],

    deus te deu um presente, aproveite, porq nem todo mundo recebe uma dadiva

    tao maravilhosa como essa...

    acredite tudo vai passar, pode parecer que o mundo vai acabar, mas ele esta apenas recomeçando

    pra vc....

    bjs

  • Bom não vou te dar lição de moral. Você sabe o que é certo ou errado, pelo menos espero.

    Desejo Boa Sorte. E isso não é o Fim do Mundo. Minha prima com 16 anos deu a Luz, era uma criança ainda tendo outra criança, bom o Pai da Criança outra criança não foi Homem e não ta nem ae.

    Porêm apoio da Familia não faltou.

    É sempre bom ter um carro sim, mas não precisa comprar um carrão. Compre um fusquinha pow.

    Aproveite essa gestação como um periodo de férias, nem procure emprego, se aparecer vai, mas não esquente. Ngm vai contratar vc agora grávida. Espere a criança nascer, tenho certeza que sua familia vai te apoiar e o pai do bebe tem que criar cabeça e ralar ainda mais agora pra cuidar de vc e do bebe.

    Stresse , Brigas e Discussões nesse momento só vai piorar as coisas.

    Vá a um clube , divirta-se. Sai a barzinhos. Só não vá a lugares muito movimentado.

  • Tudo acontece por um motivo e uma Razão se aconteceu é por q era para acontecer procure se acalmar e conversar com ele se vc mantiver sua posição tem a alternativa de adoção ainda na maternidade pense bem antes de fazer qualquer escolha e fique calma uma hora tudo se acerte vc vai ver sei de tudo isso pois engravidei de um canalha com 15 anos e hj com 21 to casada com um homem maravilhoso e se Deus quiser esperando o nosso primeiro filho junto não somos ricos e eu também estou sem trabalhar mais temos o suficiente para os meus filhos espero ter te ajudado

  • Se vc estiver mesmo grávida, a criança já estará recebendo toda essa sensação ruim que vc está sentindo e correrá o grande risco de ter sérios problemas psicológicos!!! tente não ser egoísta com o bebê e não deixe ele sentir essa angústia e ódio que estão dentro de vc! Faça terapia!

Sign In or Register to comment.