Tenho receio de continuar com minha namorada? O que vcs acham? Será que ela tbm é do rolo?

Tenho receio de continuar com minha namorada? O que vcs acham? Será que ela tbm é do rolo?

Tipo assim: To namorando já faz uns 7 meses com uma mina de 20 anos. Ela veio do nordeste de uma família pobre lá e eu sou classe média alta aqui em SP. Acontece que na família dela a irmã adolescente já é biscatinha, até insinuar pra mim já insinuou no whatzap, o irmão dela é casado e sai com mulheres casadas tbm. Sei que quando ela tava solteira ela beijava bastante, mas sexo em si acho que não muito. Eu ate conheci ela quando eu tava comprometido e apesar de eu tbm retribuir, ela dava mole pra mim. Será que é de familia ser meio do rolo ou será que com ela pode ser diferente? Pelo menos ela passa a impressão de me respeitar nas redes sociais, deu ate a senha do face dela pra mim, e parece ser sossegada. mas sei lá né? oque vcs acham?

Update:

Por favor, sem escumbalhação gente. Quero respostas sérias de vdd...é muito importante pra mim

Comments

  • Querido,

    Não quer dizer porque a família é errada que ela vai ser. Se ela te passou a senha fica tranquilo porque ela não te trai não.

    E ela é pobre hoje mas, pode estudar ,fazer algum curso, trabalhar e te ajudar financeiramente futuramente. O dia de amanhã Deus é quem sabe, ok?

    Beijos e boa sorte..

    Deus abençõe esse romance, se for pra ser será!!!

  • Repito:

    Se você tem motivos pra confiar nela, então confie colega, pq perder tempo ao lado de alguém sempre com a mesma desconfiança é que não dá!

    Já o fato de ela ser de uma família com irmãos assim desse jeito que você descreveu não é o bastante pra julgá-la a ser como eles também, acredito que pra você ter ficado com ela foi por ela ter se mostrado diferente, ou não?

    Mas enfim...

    Espero que suas expectativas sejam realmente correspondidas, boa sorte!

    ;-)

    Boa noite!

  • Engraçado, quando vc era comprometido ela te dava uns mole e vc gostava e agr vc ta querendo oq? q ela te respeite? obvio q ela vai dar mole p outros e vc nem vai ficar sabendo kkkkkkkkkkkkk

    Igualzinho quando vc fazia qdo namorava outra, a vida é assim mesmo, a gente faz hj e recebe amanhça.

  • sim ela pode ser diferente dos familiares dela se ela te deu motivo para confiar nela va em frente...

  • Mano, se você que tá com ela não sabe, quem aqui vai saber?

  • Categoria errada. Aqui ninguem vai ler isso

Sign In or Register to comment.