vc prefere festa de casamento ou de formatura?

formatura e melhor varias mulher diferente ne rsrsrs

Comments

  • de formatura! Por que todos estão muito mais felizes e animados, afinal, depois de anos de estudo eles finalmente se formaram. Aí todo mundo dança, canta fica feliz, zoa sem frescura. Festa de casamento eh bem formal, todo mundo sentadinho serio..agora, esse negocio de mta mulher diferente aí nao me interessou nao...rs hehehehe

    B-jos!!

  • Criança na minha casa não frequenta festas de adulto. Então a mãe, soltinha no pedaço, dança até ficar suada. É gostoso dançar cada hora com uma pessoa. São estilos diferentes, só isto. Bjus.

  • casamento

  • Eu gosto dos dois tipos, mas se for para escolher, prefiro festa de casamento.

  • festa de casamento :) !

  • Casamento, pois eles servem comida como bolos salgadinhos e os que tem balada tem mulheres

  • Casamento,geralmente é mais alegre.

  • Se a festa for boa qualquer uma

  • nenhuma das duas,quanto a formatura o importante é cumprir toda grade e se formar realmente,conheço muita gente que fez uma grande festa e está devendo matérias que até já desistiu de fazer..........quanto ao casamento a festa é um desperdício de dinheiro que o casal pode usar para muitas coisas mais úteis aos dois....

  • formatura

Sign In or Register to comment.