sonhar continuadamente varias vezes, o que significa isso ?
eu sempre tive uma duvida se minha namorada me traiu com uma certa pessoa, mas ela sempre nega, hoje eu tive um sonho que essa pessoa veio em casa e me contou todos os fatos de que ele encontrou ela enquanto agente namorava, e foi muito prolongado, eu acordei, lavei o rosto e voltei a durmir, sonhei com que eu acordava ela nervoso e falei que dava 5 segundos pra ela me conta o que ela foi fazer num certo lugar que ele me contou que ele encontrou ela, no sonho ela me confessou, e começou a joga tudo na minha cara que deu pra um e que deu pra outro também, eu acordei de novo, olhei as horas no celular, voltei a durmir, o sonho estava na mesma parte, ela me confessou de uma outra pessoa também, tudo exatamente igual na vida real, só que com duvidas exclarecidas no sonho, eu acordava de novo e durmia e sempre tava na mesma parte, tinha uma continuação, aparecia agente num carro, só que eu não falava com ela e eu estava solteiro já, eu ia pra balada, eu acordava, e durmia de novo, aparecia outra cena de como si fosse mt tempo depois de eu falando com ela de ter amizade colorida por saber que agente tudo não ia dar certo e então eu acordei de novo e durmi isso foi acontecendo varias vezes até que eu decidi ficar acordado e vir escrever isso .. o que isso significa ? pode ser verdade o ocorrido ou é apenas um sonho ? em momento nenhum eu sonhei algo diferente
Comments
olha isso é uma resposta do seu subconciente. concerteza vocee esta com muitas duvidas não esclarecidas , e tenho certeza que pensa sempre nessas respostas nao ditas , tipo acordado mesmo , entao como voce nao consegue saber oq realmente quer voce se martiriza em sonho, nao tn nada ver dela ter confessado no sonho algo a vc , ´pod nao ter acontecido na vida real ... mas eu acho q vc fica pensando muito q isso aconteceu entao. vc passa isso em sonho , tente tirar saber d vdd oks fikadik-*