tenho 15 anos e tou pensando agora na minha namorada de 16 anos fap fap fap fap fap fap fap fap....?

Olá....

Galera eu tenho 15 anos a minha namorada de 16 anos ela é muito bonita ela é do geito que eu gosto ela é meio rockeira tem akele cabelo de rockeira mesmo, e ela veste de rockeira... eu amo ela e ela me ama!!!!

Ela agora está falando no skype (sem web cam pq a minha web cam pifou aff) comigo e eu tou de pau duro!!.

mais ela agora tá viajando com a mãe dela para os Estados Unidos passar uns 21 dias lá e esse é o 2º dia que ela viajou!

aaahhhhhhhhhhhhh e agora eu não tou conseguindo viver sem essa MENINA!!!!!!!

pow tou de pau duro agora, pq ela tá falando comigo no skype!!!....quando ela estava aki no Brasil mesmo nos 2 de abraçamos beijamos e namoramos, pohha eu amo ela d+....

e agora eu tou no fap fap fap fap fap..

fap fap fap..... direto!!!!!!...aki no facebook eu tou vendo as fotos dela..ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

º

ahhhh EU AMO ELA!!!! nosso namoro faz 1 mês.. ela é a minha 1º namorada!!

pow eu quero ela aki de novo aki comigo

e isso é normal?? quando ela está longe de mim, eu vejo a foto dela ou quando eu tou conversando com ela pelo skype eu fikar de pau duro e fazer um fap fap fap fap fap fap??

a minha namorada ela é toda menina ainda!!!!!... cada hora que se passa eu amo ela!!!

Namorada eu te amooooooooooooooooooooooooooo!!

Comments

Sign In or Register to comment.