como posso me dar bem com ela?

minha vida esse ano deu um grande mudança fui casada por 17 anos tive 3 filhos uma de 17 outros um de 15 e uma de 5 .no ano passado me separei e essa arranjei um companheiro trabalhamos no mesmo serviço a diferença e que ele e viúvo tem dois filhos um de 9 meses e uma de 5 ,e essa filha dela não se da BEM Comigo de maneira nenhuma, vamos nos casar e ja imano como ficara a nossa situação meus filhos ate aceitam razoavelmente ,agora e filha dele não gosta de mim e fala na minha cara que não quer que eu me case com o pai dela

gostaria da ajuda de vcs por a gente tem tudo ja preparado nosso casamento ta marcado,e quremo viver em harmonia ,eu quero tentar me dar bem com a filha dele ,mesmo ate que ela não queira.

o que vcs acham q devo fazer?

Comments

  • Olha , acho que ela vai te aceitar aos poucos ,conquistar uma criança nao é tao dificil nao !

    seja voc mesma , nao fique puxando o saco dela nao , deixe ela te aceitar da maneira que voc é , converse com o pai dela !

    espero ter ajudado , beijus !

  • deixe o tempo dar a solução pra isos teresa mais vc pode ajudra.

    vc e mãe e use esses previlegio de cumunicação que so as m~es tem seja amiga dela converçe com ela ela tem 5 anos e facil ainda bekm q ela n esta na infancil dificl seria se estivese na adolecencia.

  • Por enquanto vc não deve dar tanta importância, pois a garota tem ciúme do pai, só isso.

    Com o tempo ela te aceitará, qdo te conhecer melhor, se mostre sempre simpática com ela, não tente faze-la te aceitar pressionando-a, não deixe ela perceber que vc se incomoda com a indiferença dela.

  • Oi Cristina

    Bom a situação é delicada, mas ela tem apenas 5 anos, use sua maturidade a seu favor, não tente suprir o lugar da mãe, no momento ela a vê como alguém que está "roubando" o pai dela, mostre-se amiga, mas só quando ela der entrada, observe sua carências e vá se chegando de mansinho, no fundo apesar de ser uma criança, ela tem medo de gostar de você e ficar sozinha novamente.

Sign In or Register to comment.