O que você acha do Luxa cobrar do Marcos uma postura igual à de Ceni?
Não entendi o que Luxa diz dizer com isso.
A mídia 'polemizou' o que Marcos disse, dizendo que o elenco precisava de ajuda psicológica, enquanto tinha dito que nem um psicológo poderia explicar a atuação de seu time no jogo de domingo. E a mídia (como sempre) interferindo nos fatos.
Diz a matéria em que li, que Luxa cobra uma postura igual à de Ceni, por ter pago do próprio bolso uma passagem de avião para ver o SPFC jogar. Mas o que tem haver com o que Marcos falou após o jogo contra o Flu?
Sobre o jogo de ontem (SPFC x Bota) pergutaram ao Rogério quanto ao gol do Botafogo anulado, ele mudou de assunto e não quis falar nada. É essa a postura que o Marcos deve ter? Comente.
Update:R@F, você falou exatamente TUDO o eu pensava. Acho o Luxa um grande técnico, ajudou o Palmeiras e tudo mais, mas cobrar uma postura do Marcos igual à de CENI?? Pelo amor.. É pedir para morrer... Se ele levar umas por.radas da torcida, vai ser merecida. Por que além de querer chamar atenção do nosso Marcão, quer que tome como exemplo, O CENIII?? Para mim esse cara é só um exemplo de mau-caratismo. Pense quando o Marcos vez cenas parecidas como às de Rogério? Aceitar o gol tomado depois ir lá querer confundir mais o árbitro? Pagar-se de contundido para não tomar mais gols? Mudar de assunto quanto perguntado sobre um gol absolutamente legal, e anulado?
Com certeza não é essa postura que eu espero de um capitão do meu time.
Update 3:O que Ercules?? Antes Ceni e Cavalieri do que MARCÃO???? Você deve ser doido. Rogério abaixa a cabeça, mas o Marcos fala mesmo o que tem de errado, porque além de jogador, ele é TORCEDOR, não esqueça disso. Ele fala tudo o que nós estamos pensando. Nunca vi ele colocando a culpa no resto do time, quando ele se refere ele diz "NÓS" não "ELES". Você tá bem mal informado né? Pelo menos já viu alguma entrevista do Marcos? Duvido.
Quando ganhamos, ele fica feliz mesmo, porém não deixa de ressaltar os erros do time. Mas quando perde por má atuação do time, ele fica com raiva ou chateado (igual todo torcedor) as vezes acaba falando muito, ou mesmo falando pouco, a mídia já transforma em uma coisa enorme.
Leia a resposta da R@F, acho que isso te informará mais um pouco das coisas.
Comments
Oi Fernanda, veja o que escrevi sobre o Marcos..é grande o texto, mas, por favor, leia.
UM ABISMO - é o que separa Rogério Ceni e Marcos
Assitindo ao jogo das borboletas ontem, mais uma vez conclui que existe um ABISMO entre o "goleiro" bambi e o nosso Santo.
Mais uma vez Rogerio Ceni mostra o quanto é sujo e mau caráter. Logo após tomar o segundo gol do botafogo, ele nao reclama nada, aceita o gol sofrido, mas quando percebe que o bandeirinha estava anulando o lance, corre pro árbitro prá dizer que a bola, esbarrando no atacante botafoguense, teria atrapalhado sua visão e o tirado da jogada....fato desmentido por TODOS os cometaristas. O atacante do Botafogo não tocou na bola, estava a mais de meio metro dela e nao prejudicou em nada a saida do Rogério.
Depois do gol anulado..o São Paulo começou a fazer cera...e toda bola defendida pelo "goleiro", era motivo para este cair no chão, ficar fingindo que havia se contundido, etc etc.
Ai esta a diferença pro nosso Santo, que quando erra, assume dentro de campo que falhou, não poe a culpa no gramado, no juiz, no bandeira, etc....e nao fica fingindo se machucar..quando se quebra, que quebra por amor ao clube e não pra fazer cera!
Rogério Ceni só é idolatrado por uma torcida que não sabe o que é ter um craque em sua história......Marcos é a simbologia do craque, exemplo de profissional e de jogador de futebol, que não precisa de ajuda da arbitragem pra ganhar jogo e nem fica fingindo situações pra terminar vitorioso.....
MARCOS - MELHOR GOLEIRO DO BRASIL...A CADA DIA TENHO MAIS ORGULHO DO NOSSO CAPITAO, E A CADA DIA TENHO MAIS VERGONHA DESSE TAL CHAMADO ROGERIO CENI!
Qto ao Luxa, nem comento, pois não gosto dele, não esqueço que ele nos tirou de uma fila de 17 anos, foi bi nacional e paulista 93/94..mas,também não esqueço de 2002.
E, lembrando 2002, O Marcos deixou de jogar pela seleção para disputar um jogo contra o Figueirense (2003)...Deixou de ir para a Europa pra ficar e ajudar a voltar a Série A., enfim, O Marcos, por tudo que fez e ainda sei que fará pelo Verdão, compara-lo ao Ceni, ainda mais o Luxa, é pedir para a torcida tirá-lo a por.rada do Palestra.
O Marcos é torcedor, fala com a alma..e o DS ainda nem mostrou a que veio para o Verdão..e ..
acho que o DS queria um minhuto de fama..pois sábado ele nem jogou..e o Luxa, ta arrumando um jeito de cair fora..(e já vai tarde) caso ele não ganhe o título...ele é como o Rogério, nunca assume qdo erra..
Fique na paz..e desculpe o tanto que escrevi.
Não pois o Marcão não é Bambi...
A idéia do Luxa não é boa, porque se o Marcos ter uma postura igual a do Rogério Ceni, começará a falar que o time dele deu uma Bambiada, kkkkkkkkkkkkkk!
Marcão é Marcão, e ele não pode fazer papel de goleiro e de Bambi, rsrsrsrsrsrs!
Resumindo, o Luxa adora uma mÃdia...
acho q deveria ir ao oftalmo.....aquilo está parecendo catarata, não é??
BJSSSSSSSSS
PS: sou palmeirense, viu??? é q não curto muito o perfil do Luxa.
Igual a de ontem no gol válido do Botafogo ? Quando saiu o gol o Ceni ficou deitado no chão, de barriga para cima, pau da vida e a zaga do São Bambi reclamando do posicionamento. Quando ele viu que o bandeira levantou a bandeirinha, o cara mudou de atitude, dizendo que a bola bateu no Welington (bateu no zageuro do SP) e desviou a trajetória.
Pelé, Garrincha, Zico, Tostão, Sócrates, jamais fariam isto, pois tinham lisura até para o futebol.
Ceni é um safado, com cara se santo, que reza com o Marcelo Rossi, outro safado.
Que eu saiba o Luxemburgo falou que o Marcos faz diferença no time do Verdão assim como o B. Ceni faz diferença no time dos Bambis.
Acho que o Marcão tem que ser como ele é. O Marcão age e pensa não só como profissional, mas também como torcedor.
Chama-se equipe e o marcos faz parte de uma e não tem que criticar em publico !
rogerio ceni quando perde abaixa a cabeça e se sente drrotado como o resto do time e procura uma forma de melhorar junto com os time dos bambis...
mas o marcos quando ganha fica todo feliz, mas quando perde coloca a culpa no resto do time...preferia o diego cavaliere.