Oque fazer para esqueçer um homem que não sabe oque quer?

tenho 27 anos e amo um homem de 43, nos temos uma boa relação há 5 anos o poblema é que ele,já deixou bem claro que quer um filho comigo mas ele não quer casamento ele deixou bem claro desde do começo.A unica coisa que me deixa feliz é que ele me ama.mas oque me deixa infeliz é que ele viaja muito.E cada vez que vejo ele é sempre muito dolorido na hora da despedida.eu sempre sofro muito.Eu não sei oque faço ja arrumei um namorado deixei não consigo ficar com outros caras.Oque devo fazer?

Comments

• Se vc o ama, seu coração o escolheu, vc se submete a todo esses caprichos dele, tem paciência e não sabe o que ele quer.....

Seja mais incisiva, dedicada, cheirosa, carente, alegre, atrevida, determinada, generosa, obstinada, confiante, esperta, meiga, tímida, vingativa, atraente, direta, provocante, charmosa, surpreendente, precisa, caprichosa, obscura, humilde, jovem, sedutora, espirituosa, insistente, abusada, briguenta, decidida, corajosa, deslumbrante, linda, conquistadora, persistente, responsável, inteligente, compreensiva, carinhosa, teimosa, clara, objetiva, ambiciosa, brava e companheira.

Sinta-se valorizada mulher....e deixe ele te valorizar também....busque sua felicidade, depende de uma pessoa que te alimente de esperanças, confia, acredita, torce, reza, vibra, chora, sorri, se importa contigo, te deseja, não te decepciona, não mente, não te engana, só te confunde as vezes, mas sabe de seus segredos, defeitos, fantasias, gostos, qualidades e sonhos. Te conhece desde quando nasceu, pensa a todo instante em vc....ela merece seu respeito, seu suor, seu sangue, seu coração, sem ela vc não vive e tenho certeza que ela nunca te deixará na mão, as vezes te confundirá, irá rir de vc, mas sempre estará ao seu lado, te ajudando e orientando o que é melhor para a sua vida. Dorme contigo todas as noites, te acorda e diz que esta atrasada, te dá banho, te veste e diz que esta sempre linda em frente ao espelho, estou dizendo simplesmente de ....

VOCÊ!

Um beijo em seu coração e até mais!!!!!

• Se ele não quer casamento pula fora, significa que ele não quer assumir você como mulher, esposa e mãe . Para o homem é fácil dizer isso mas quem come o pão que o diabo amaçou somos nós mulheres. Pra que ele quer um filho e não aceitar assumir uma família?Isso prova que ele só quer chupar a laranja e jogar o bagaço fora. Se quizer ir em frente fazer o que né? Mas não venha chorar de arrependimento depois quem aviza amigo é.

• Querida, se ele te amasse tanto, porque não iria querer um compromisso mais sério com você? Acredito de coração que você mereça um homem determinado a ficar do seu lado. Um filho é uma responsabilidade muito grande, se ele se mostra indiferente à você as vezes, o que garante que ele vai ser um bom pai? Você vai querer ser mãe desse jeito?

Na dúvida pense muito bem. Homem é o que não falta. Boa sorte!

• Para esquecer um homem q não sabe o que quer seja uma mulher q saiba o que quer: ser feliz ao lado de alguém inteiro. Pq por metade de uma porta passa metade de infelicidade tb!

Sign In or Register to comment.