ESTAVA DEITADO, E PARALISEI MEU CORPO!!!?
eu estava deitado tentando dormir, então comecei sentir um frio e achei q fosse por causa q estava chovendo, então derepente eu comecei a tremer e meu corpo ficou paralisado, nao conseguia me mover mas conseguia ver as coisas ao meu redor, e tirando isso eu também senti como se tivesse alguem do meu lado latindo como se fosse aqueles cães raivosos querendo me morder, e do nada passou, oq é isso?
ps: n estou ficando louco
Comments
Paralisia do sono... Costuma durar de 2 a 5 minutos isso acontece pq quando o nosso subconciente esta no modo vigilia entre o termino do 1° sonho para o começo do 2° sonho o corpo entre numa fase em que mistura o sonho com a realidade a dica é.. Não dormir de barriga pra cima e não se desesperar quanto mais calmo menos tempo vc vai passar paralisado
Se chama paralisia do sono, pesquise um pouco a respeito, tbm ja tive isso, chega a ser aterrorizante em alguns casos, a medicina ainda nao consegui dizer o q é e oq causa a paralisia do sono
paralisia do sono talvez, já tive isso! é uma sensação estranha, não conseguimos nos mexer, primeira vez q aconteceu cmg fiquei desesperado kkk