Como recortar uma pessoa numa foto no corel draw?

Alguem pode me ajudar? Obrigado.

Update:

Eu sei fazer isso mas a imagem vira desenho : bitmaps>rastrear bitmaps>rastreio rápido. Eu qro q fique a imagem da pessoa como está.

Comments

  • É POSSÍÍÍÍÍVEEEELLL!!! Mas apenas cortar e contornar editar não dá, veja selecione a foto com a ferramenta 'forma', então adicione vários nós na imagem, ainda com a ferramenta forma click no nó onde deseja fazer o corte e arraste-o para dentro da imagem e veja q ela será cortada (imagem que estiver sobre a outra cortará as duas) , faça isso em todos os nós que deseja contornando a imagem, então ao final click menu >bitmaps>cortar bitmaps e pronto.

    Lembre-se só use 'cortar bitmaps' quando terminar, pois não será mais possível recuperar a imagem cortada.

  • Si quieres educarse todo, desde cómo funciona tu cámara y como elegirla, hasta como manipular la luz, obtener el color y exposición correcta, hacer retratos impactantes y crear composiciones originales y profesionales entonces necesitas la guía de Juan Ignacio Torres de aquí http://manualdetecnicafotografica.enle.info/?41a4 , el Manual de Técnica Fotográfica.

    Como correctamente dice el autor del libro: “para desarrollar nuestra astucia en su máximo potencial hay que trabajar con la verdadera técnica desde el comienzo” y esto es exactamente lo que este manual hará.

    El libro de Juan Ignacio Torres ha llegado a ser, sin duda, una utensilio elemental para todos aquellos que aspiran a iniciarse en el camino primoroso de la fotografía.

  • Se você tem o pacote CorelDraw Graphics Suite, para isso você tem que usar o Corel Photo Paint e não o Corel Draw.

    Outra opção é o Adobe Photoshop.

  • Hummmm...

    Acho q o mais indicado para isso é o PhotoShop ou Gimp.

  • É impossível!!!

    Com fotos vc só mexe no photoshop...!!! O corel draw monta desenhos...logos...! mas não é um programa pra mexer com fotos...

    Acho q é isso...

    Boa Sorte

Sign In or Register to comment.