como deixar o cabelo escovado com um movimento natural?

eu dei escovinha na minha franja,mas ela não fica com um movimento natural e sim dura.

me ajude!

Comments

  • hidrata bem essa parte da franja, e usa um defrizante para fazer a escova. depois, use uma miníma quantidade de reparador de pontas.

    ajuda tbm? http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...

  • Faz escova progressiva q ele vai ficar mais liso.. e quando vc escovar vai ter um caimento mais natural, mas não exagere, faça só uma vez, pq a progressiva em excesso deixa o cabelo super ressecado futuramente!

  • Para q o cabelo fique com bem natural e com movimento, passe a fazer hidratacoes antes da escova ou da chapinha, para q seu cabelo fique mais macio e consequentemente mais maleavel..

    Se for fazer chapinha passe sempre um creme para pentear antes para q o fio nao fique ressecado e com pontas duplas.. E qd for passa-la na ponta do cabelo ou da franja, vire um pouco a chapinha, p n ficar aquele liso forcado sabe..?

    Espero q tenha ajudado.. boas sorte!!

  • Como já disseram, se o cabelo for crespo, não tem jeito. Caso não seja, tente comprar uma escova redonda (aquelas de salão mesmo) maior, passe um pouco de musse antes de começar a escova, faça e finalize com uma pomada a base de ovo de codorna, fica ótimo assim ! Lembre-se de só usar prancha em ocasiões especiais, pois quebra o cabelo e dá um efeito reto .

  • se seu cabelo for crespo nao tem jeito filho.

    agora, se seu cabelo for ondulado ou cacheado FINO, você tem que finalizar com a prancha.

    Meu cabelo é ondulado, quase liso, e quando escovo, eu prendo o granja para o lado com uma presilhe que nao marca.

  • pq seu cabelo é duro( sem ofensas)

  • Com a escova se consegui mais naturalidade ao cabelo do que com a chapinha!

    Eu usava uma escova que também era secador,ficava super natural & meu cabelo tinha mais vida.

Sign In or Register to comment.