Baixei o emule na rede mais não consigo me conectar. Alguém pode me ajudar por favor.?

tambem não sei como baixar filmes.

Comments

  • .............logo q iniciar o emule, clique em conectar, fika em cima do lado esquerdo da pagina, ou deixe para conectar automaticamente............na maioria das vezes é assim q acontece........para baixar filmes vc deve, ir pesquisar, colocar o nome do filme desejado, embaixo de onde esta escrito nome, onde vc coloca o nome do filme esta escrito tipo, vc clica e escolhe video, se for procurar filmes, audio se for procurar musicas, ou programas ,e etc.........

    depois clique em iniciar, vai aparecer uma lista com os nomes do q procura, da uma olhada se realmente é o q vc procura clique duas vezes sobre o escolhido para fazer o download, depois é so acompanhar o processo d download verificando d vez eqdo em transferencia...............

  • emule não baixe o ares amigo vc nunca mais vai trocar de p2p.

  • A colega te disse de forma acertada, no entanto só irá conectar a um servidor automaticamente, se vc a priori, no momento da configuração do emule optou por essa condição, se vc nao está conseguindo conectar ao emule mesmo assim, deve ser uma questao de nao liberação de portas.

    espero ter ajudado.

Sign In or Register to comment.