q coisa estranha?? será moda?? ou uma conspiraçao extraterrestre para o dominio do mundo??? riiri
..::BOM FIM DE SEMANA::..
Engraçado..eh pq eh legal...simples
E sei lah...a gente gosta de se sentir unida...e eh uma das formas de demonstrar essa união, assim como um abraço...e fotos de beijinhos...=)
hehhe
E qto a conspiração??Bom..isso é assunto sigiloso...heheh
Beijinhos..
Pow que estranho ainda naum vi isso,mas alieniginas....talvez....
aaaaahhh não sei....
mas eu não tenho issooo....
talvez todas essas meninas sejam extraterrestres disfarçados tentando se comunicar com outros, rumo a dominação do planeta terraa....
aaarghhhhh....
Eu não tenho, foto com as mãos formando uma estrela.
O fato é que é não era algo diferente, e em alguns lugares ainda é novidade. As mulheres são vaidosas e gostam de detalhes, as suas mãos que formam uma estrela junto com as das suas amigas.... à muita alegria pra cinco ou quatro meninas juntas sentirem.
Bjos.
Acho que demonstra sinal de amizade.
bjOo=*
Liga Non é so falta de Criatividade ;D
Comments
Engraçado..eh pq eh legal...simples
E sei lah...a gente gosta de se sentir unida...e eh uma das formas de demonstrar essa união, assim como um abraço...e fotos de beijinhos...=)
hehhe
E qto a conspiração??Bom..isso é assunto sigiloso...heheh
Beijinhos..
Pow que estranho ainda naum vi isso,mas alieniginas....talvez....
aaaaahhh não sei....
mas eu não tenho issooo....
talvez todas essas meninas sejam extraterrestres disfarçados tentando se comunicar com outros, rumo a dominação do planeta terraa....
aaarghhhhh....
Eu não tenho, foto com as mãos formando uma estrela.
O fato é que é não era algo diferente, e em alguns lugares ainda é novidade. As mulheres são vaidosas e gostam de detalhes, as suas mãos que formam uma estrela junto com as das suas amigas.... à muita alegria pra cinco ou quatro meninas juntas sentirem.
Bjos.
Acho que demonstra sinal de amizade.
bjOo=*
Liga Non é so falta de Criatividade ;D