Eu visito mais o Yahoo Respostas.......
O orkut tmb...
E agora é meu Blog....
E vcs que mais acessam quando entram na net?
Eu Visito mais o Yahoo.. nem lembrava mais que eu tinha Orkut.. HAHAHAHA
Abração!
os três simultâneos...mas fico mais tempo aqui; tem fases que sou mais de orkut e seus foruns das comunidades; outros tempos de msn; agora estou mais por aqui
MSN > Orkut> yahoo respostas .
Eu acesso o YR! e meu e-mail....e agora comecei a jogar Habbo...então sempre tô no YR! e no habbo rsrs
Um bjO
todos osdiaseu visito todos por igual sempre dou uma olhadinha no orkut, msn yahoo resposta e outro etc
Y!R
Msn enjoei
Orkut, nem gosto
A net ta meio enjoativa,a vida real recebendo carinho de quem agente ama pra mim ta mais divertida.
Beijos ♥
Os 3 ao mesmo tempo..
Um pouquinho cada um
Bom dia, eu visito o YR, e o meu orkut.
por falar nisso vc tem???
bjs
Eu simplismente detesto orkut, msn já faz quase uns três meses que eu entrei; o yahoo resposta eu entro quase todo dia.
O msn
Comments
Eu Visito mais o Yahoo.. nem lembrava mais que eu tinha Orkut.. HAHAHAHA
Abração!
os três simultâneos...mas fico mais tempo aqui; tem fases que sou mais de orkut e seus foruns das comunidades; outros tempos de msn; agora estou mais por aqui
MSN > Orkut> yahoo respostas .
Eu acesso o YR! e meu e-mail....e agora comecei a jogar Habbo...então sempre tô no YR! e no habbo rsrs
Um bjO
todos osdiaseu visito todos por igual sempre dou uma olhadinha no orkut, msn yahoo resposta e outro etc
Y!R
Msn enjoei
Orkut, nem gosto
A net ta meio enjoativa,a vida real recebendo carinho de quem agente ama pra mim ta mais divertida.
Beijos ♥
Os 3 ao mesmo tempo..
Um pouquinho cada um
Bom dia, eu visito o YR, e o meu orkut.
por falar nisso vc tem???
bjs
Eu simplismente detesto orkut, msn já faz quase uns três meses que eu entrei; o yahoo resposta eu entro quase todo dia.
O msn