Você já amou, infinitamente mais do que gostaria de amar?!?

Sentiu que o amor estava te sufocando?!

Comments

  • Querida amiga,

    Não sou passional, mas quando amo, amo pra valer... porque entendo que se me der todo, recebo tudo... na verdade, uma troca impensada, mas que está na base de todo e qualquer amor verdadeiro, e por isso nós homens e vocês mulheres cobramos tanto...

    Não é possessividade... é amor mesmo !!!!!!

    Se trocar o "infinitamente" por exageradamente, eu digo que sim... e muito...

    Mas sempre um amor de cada vez, porque meu coração não suportaria dois...

    É grande, mas sensato!!!!!!!

    beijos

  • Já amei e quase enlouqueci de amor, foi minha primeira namorada. Todo cheio de boas intenções, mal conseguia trabalhar ou estudar, pensava nela de segundo a segundo, queria sempre o melhor pra ela. Meu defeito foi ter esquecido de mim, dias depois ela disse-me que não dava mais. Foi um terrível choque! Não me lembro de ter amado assim novamente, apenas amei.

  • Boa noite Célia amiga!

    Sim...amei sim amiga mas não o amor q sufoca e sim o amor simples, puro e sincero... mas acabou...agora é buscar um novo caminho!!...

    Ótimo fds pra ti amiga do coração

    Ram OdLuzaOdot

  • já sim, mas não deu certo. ...

  • Amo.

    Amo muito meu namorado.

    Queria ama-lo menos, sei lá...

    Amar demais só trás sofrimento, pq sufoca a outra pessoa...

    E outra, quando amamos "mais" da conta, sempre queremos receber na mesma medida o que damos...

    É muito ruim quando a pessoa não tem as atitudes que vc espera..

    Tudo pq eh dificil entender que as pessoas são diferentes...

    A vontade de ser única (o) na vida de alguém...

    Ai...como eh dificil!

  • Sim e foi horrível pq ele ñ correspondia já faz um bom tempo o melhor a fazer é esperar pq "tudo passa".

    Boa sorte beijos

  • Célia minha querida...

    sabe aqueles amores que parecem complicadissimos, e justo esses agente se apaixona completamente?

    É nesse caso que agente acha q ama mais do q gostaria de amar, pois sofre por um amor assim meio complicado. Mas eu não desisto fácil de um amor.

    Beijos ♥

  • Meu primeiro amor foi um fracasso...amei ele mais que tudo, e ele não soube reconhecer. Foi o primeiro e o único homem que me disse não. Chorei muito, muito mesmo. Mas jurei para mim mesma que daria a volta por cima. E alguns anos depois, ele me encontrou e disse que eu tinha me tornado uma linda garota, e pediu outra chance...sae o que eu fiz???? Ironizei! Disse que ele jamais passaria de um bom amigo...

    Quando o amor sufoca demais, e vc deixa de viver a sua vida para se dedicar à pessoas amada; deixa de ser amor e torna-se doença.

    Ainda bem que ele terminou comigo, hoje eu vejo o quanto errei.

    beijinhos

  • Só conheço amor de mãe e de Deus.

  • sim...mais do que devia por alguem q não mereceu

Sign In or Register to comment.