Olha,acho que primeiro tem que acabar com os erros da FIFA,afinal de contas,uma boa parte dos erros cometidos pelos árbitros é de responsabilidade da FIFA.Exemplo:porque motivo a FIFA não pode adotar a televisão para conferir as jogadas duvidosas e avisar o 4to árbitro que houve um erro no jogo?E porque a FIFA não aprova a ideia de colocar um árbitro atrás do gol.Se isso existisse,o Henry não teria metido a mão na bola naquele jogo contra a Irlanda,e assim o árbitro atrás do gol poderia denunciá-lo.Ou seja.a própria FIFA prepara muito mal os seus árbitros.Não só ela,todas as confederações de futebol,CONMEBOL,CBF,enfim,todas.Reforma já nessas entidades!!!
Comments
Foi assim contra o Libertad no ano passado.
Um gol que deveria ser anulado(Jogador estava impedido)
Um gol nosso que foi anulado, no qual não deveria ter sido
Um pênalti marcado injustamente
E no final o arbitro chamou o Juan de "Macaco"
Que isso... e o jogo contra o Santos no Paulistão? E contra o Bahia de Feira na CB? Erros de arbitragem ocorrem o tempo todo.
fica de boa e vai perder do coritiba vai
Eu tô lendo isso mesmo?
São Paulo já foi beneficiado sim. Já vi até uma imagem com quantas vezes o São Paulo foi beneficiado no Campeonato Brasileiro no ano que foi campeão.
Drogas???
a vá não me diga kk
aina mais São Paulo kkk
flw
Tem certeza disso?
Olha,acho que primeiro tem que acabar com os erros da FIFA,afinal de contas,uma boa parte dos erros cometidos pelos árbitros é de responsabilidade da FIFA.Exemplo:porque motivo a FIFA não pode adotar a televisão para conferir as jogadas duvidosas e avisar o 4to árbitro que houve um erro no jogo?E porque a FIFA não aprova a ideia de colocar um árbitro atrás do gol.Se isso existisse,o Henry não teria metido a mão na bola naquele jogo contra a Irlanda,e assim o árbitro atrás do gol poderia denunciá-lo.Ou seja.a própria FIFA prepara muito mal os seus árbitros.Não só ela,todas as confederações de futebol,CONMEBOL,CBF,enfim,todas.Reforma já nessas entidades!!!
ACONTECE, MAS É BEM DIFÍCIL DE ACONTECER!
TEM CERTEZA?