Por que nunca acontecem erros de arbitragem a favor do São Paulo?

Estranho, não?

Acontecem erros de arbitragem a favor de todos os times, mas NUNCA a favor do São Paulo, como explicar isso?

Comments

• Foi assim contra o Libertad no ano passado.

Um gol que deveria ser anulado(Jogador estava impedido)

Um gol nosso que foi anulado, no qual não deveria ter sido

Um pênalti marcado injustamente

E no final o arbitro chamou o Juan de "Macaco"

• Que isso... e o jogo contra o Santos no Paulistão? E contra o Bahia de Feira na CB? Erros de arbitragem ocorrem o tempo todo.

• fica de boa e vai perder do coritiba vai

• Eu tô lendo isso mesmo?

São Paulo já foi beneficiado sim. Já vi até uma imagem com quantas vezes o São Paulo foi beneficiado no Campeonato Brasileiro no ano que foi campeão.

• a vá não me diga kk

aina mais São Paulo kkk

flw

• Olha,acho que primeiro tem que acabar com os erros da FIFA,afinal de contas,uma boa parte dos erros cometidos pelos árbitros é de responsabilidade da FIFA.Exemplo:porque motivo a FIFA não pode adotar a televisão para conferir as jogadas duvidosas e avisar o 4to árbitro que houve um erro no jogo?E porque a FIFA não aprova a ideia de colocar um árbitro atrás do gol.Se isso existisse,o Henry não teria metido a mão na bola naquele jogo contra a Irlanda,e assim o árbitro atrás do gol poderia denunciá-lo.Ou seja.a própria FIFA prepara muito mal os seus árbitros.Não só ela,todas as confederações de futebol,CONMEBOL,CBF,enfim,todas.Reforma já nessas entidades!!!

• ACONTECE, MAS É BEM DIFÍCIL DE ACONTECER!

Sign In or Register to comment.