os graficos no ps3 ficam ruim numa tv de 20 polegadas tubo?

essa tv não é de tela plana!

Comments

• olha, eu jogava em uma tv tubo 21 polegadas da lg, e não me arrependendo não, colocava com o cabo AV< passou-se 3 meses comprei uma tv full hd que realmente não estava mais aguentando a limitação de grafico, mais se você comprar uma HD 720 linhas já da para quebrar um bom galho, mais ainda vai ficar limitado a alguns jogos como, GOD OF WAR 3, Killzone 3 e Residente evil 5, mais vale a pena amigo, abrass, 5 estrelinhas :)

• não fica otimo eu zerei god of war 3 na tv de 20 polegadas tubo é bom as pessoa fala que os grafico ficar igual de ps2 nunca.

• nao muito ruim,mais nao fica boa tambem,ps3 é um console de alta definiçao,vc precisa de uma tv de alta definiçao para aproveitar toda sua qualidade de imagem,logicamente,e tera jogos q nao roda por causa da resoluçao da tv nao aguenta,um deles é o gta iv,q so roda por hdmi(aconteceu comigo,antes de eu comprar uma tv led),compre uma tv lcd e aproveite toda a imagem dele,se for uma led fica ainda melhor.

• Fikam muito ruins, da ateh disgosto de jogar, junta um dinheirinho e compra uma HD pequena vale muito a pena

• sim muito ruim os graficos parece grafico de play 2 compre uma TV decente primeiro

Sign In or Register to comment.