Como fazer? Podem me aconselhar?

Tenho 12 anos e queria umas orientações.

Nesses dias para traz na minha escola dia 7/10/2010 e 14/10/2010 estávamos interessados em cantar, e na quadra de educação física tem tipo uma escada alta e grande como num show e eu que inventei a brincadeira que pode ser um show.

E agora quero informações de como fazer um concurso tipo assim de cantar quem for melhor ganha:

Olhas as minhas idéias

Quantos Jurados deve ter?

Apresentador homem ou mulher?

Platéia cheia ou não?

Cantor virado para a galera ou cantor virado para os jurados?

E tipo assim se eu for dono do concurso eu preciso ter um ajudante? e um 2º dono?

e quantas pessoas no máximo deve ter?

De acordo com que vi a platéia tem que ficar agitada?

E como administrar o que precisa ter no show?

Por favor respondam e me dê bastante ideias?

sem criticas!!

haa como ganhar plateias?

Comments

• creio que tres sejam suficiêntes para o que voce precisa

tanto faz,mas desde que seja bastante extrovertido(a)e que possa cativar bem as pessoas que estão participando e ouvindo

de preferência pois vai contagiar o ambiente

creio que virado para a platéia,para eles não ficarem muito nervosos com o juri

nem tanto creio que não seja necesário

depende quanto maior o número de inscritos melhor voce não acha?

com certeza,mais isso vai depender de quem estiver a frente do evento,pois essa tarefa será dele

aí sim voce terá de ter uma equipe de trabalho,para dividir as tarefas como enfeite repertório de músicas,som,recepção,segurança e até mesmo os comes e bebes etc......

voce deve convidar seus colegas de colégio,do seu bairro,voce pode também convidar colocando carro de som avisando o grande acontecimento imperdível,valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

espero ter ajudado e boa sorte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• - o numero de jurados depende do numero de participantes mas é legal uns 5 jurados

- como vc é a aorganizadora seria legal q vc apresentasse e anunciasse o vencedor

- os cantores devem se virar tanto para platéia quanto para os jurados pois devem convencer nao só os jurados como tbm a platéia

- vc precisa de ajudantes, pra poder ficar realmente bom é sempre indispensavel a ajuda

- quantas pessoas devem ter no q?

~> de ajudantes? o bastante para o tamanho do ''evento''

~> de plateia? o suficiente para encher a quadra Obs: plateia nao gosta de ficar em pe

se nao tiver cadeiras o suficiente para isso terao q alugar.

- platéia boa é plateia agitada, animada, ainda mais se forem musicas conhecidas para q a plateia cante junto.

- vc precisa olhar luzes, caixas de som, microfones. Caso nao tenha isso ai na sua escola, vcs terao q alugar, uma boa ideia é fazer tipo ingressos, mas q sejam baratos para atrair a todos

- uma boa dica para ganhar plateia é vc divulgar, ou seja colando folhetos nas paredes, falando com os professores, divulgando nas salas...

~> espero ter ajudado! =]

Sign In or Register to comment.