Como o trave-cão é invejoso né gente? Fica só chingando a Viviane?

Coitada da Juju, deve ter aturado muita maluquice desse trave-cão invejoso!

Ela é do mal mesmo!

Tem que colocar ela numa camisa de força assim que ela sair.

Do jeito que ela tá, ela vai sair com un indíce de rejeição muito alto.

Será que ela é tão burra assim que não percebe que está cavando a própria cova?

Comments

  • Ela é loucaaaa ! Na roça que ela for,temos q/ tirar o trave-cao ! E a Vivi eta dando sendo ela, linda,carismatica e vai levar essa fazendaaa !

  • Eu acho ela muito ruim! Concordo com a Nice, acho que o caso alí é de exorcismo e água benta.Tem que chegar com um caminhão pipa de água benta pq o negócio alí é brabo! Nunca vi tanto ódio gratuito!!

  • Sei lá viu Charles! Tem horas que eu acho que é caso de camisa de força, tem horas que eu acho que é caso de exorcismo e água benta, mas ultimamente estou achando que é falta de uma surra bem dada...enquanto essa doida não tomar uma surra ela não sossega...

    Que mulher louca e endemoniada !!! Eu estava vendo a hora dela babar hoje de tanta raiva, pq latir ela já late né?

  • Nicole está super isolada na festa enquanto Viviane está sendo paparicada pelos demais e dando um show de samba no pé.

  • Não assisto o reality mas ouvi alguns boatos dessa briga , mesmo não sabendo o motivo , gosto da Viviane , acho uma mulher guerreira e linda é claro (:

  • é verdade! hoje ficou bem na cara que ela morre de inveja da Viviane.

    Nossa, da até pena dessa criatura.

    parece que so se preocupa com a Vivi, ela repara no que a Vivi ta calçando, ta vistindo, ta agindo, se maquiando.

    af, que mulher pé no saco (so falta o saco, porque cara de tra-ve-co ja tem).

    Boa noite!

  • Eu acho que ela só demonstra inveja da Viviane agindo desse jeito.Ela praticamente não fala de outra coisa, só abre a boca pra falar mal da Viviane.Isso afasta o público dela e aproxima da Viviane.

  • cara ela não se controla! parece que tem inveja mesmo da Viviane

    a familia dela deve estar morrendo de vergonha da participação louka dela la dentro

  • Concordo com tudo que vc falou. A vivi só vai ter paz quando essa travecão sair de la e espero que seja logo.

  • Estranho esse comportamento dela, sério, eu n estou acostumada com pessoa assim, se não gosta esquece...Eu já tive q aturar algumas pessoas loucas assim q ficavam provocando e n suporto isso, é um comportamento q dá nojo sabe?...Não sei se é imaturidade, inveja, ou se é td junto.

    Se ela esquecesse e deixasse ela p lá, não seria falsidade, seria evitar aborrecimentos e a saída do reality, mas...Ela n é madura p isso.

    Bjuxxx

Sign In or Register to comment.