Quem Ganha????????????????
só para vc's ganharem 2 pontos e eu perder 5 kkkkk
Zoro vs Deadpool
Sasuke e Itachi vs Sasori e Deidara - Senpai
Tobi vs Zetsu
Goku vs Luffy
Usopp vs Kuririn
Yamcha e Tien vs Kisame
Kisame vs Itachi
Majin Piccolo vs Majin Vegeta
Orochimaru vs Kabuto
Kabutomaru vs Kakuzu e Hidan
Asuma vs o Irmão do Zabuza(não me lembro o nome dele kk)
Os 12 Cavaleiros de Ouro vs Akatsuki
Groxo e Dentes de Sabre vs Ciclops e Wolverine
Zoro vs Trinks (Espada)
Comments
Olá Uchiha Itachi,
Não conheço exatamente todos os personagens dos Animes,e por isso responderei somente os personagens que eu conheça.
Sasuke e Itachi VS Sasori e Deidara -Sempai,certamente Sasuke e Itachi venceriam.Por que eles possuem poderosos Doujutsus + Amaterasu + Susano'o = A metade do poder de Rikudou Sennin.
Tobi VS Zetsu,certamente Tobi venceria.Por que Tobi possui o Sharingan e por que Zetsu não é um ninja combativo.
Goku VS Luffy,certamente Goku venceria.Por que ele é considerado INVENCIVEL e é tão forte,mas tão forte,que apenas um Golpe dele em sua força maxima destruiria meia parte do Planeta Terra.
Ussop VS Kuririn,certamente Kuririn venceria.A pesar de ser pequeno Kuririn é muito forte,tem poderes que acabariam com o Ussop em poucos segundos.
Yamcha e Tien VS Kisame,certamente Yamcha e Tien venceria.Por que eles estão em vantagem numeral,e Yamcha e Tien e seus poderes totais destruiriam o Planeta Plutão enteiro.
Kisame VS Itachi,certamente empataria.Por que Kisame se transforma em Tubarão e chega ao chakra de um Bijuu,por isso que ele é conhecido como ''Bijuu sem cauda''.E como disse Itachi Uchiha além de ser gênio,tem poderes como Susano'o,Mangekyou Sharingan,Amaterasu e muitos jutsus proibidos como exemplo:IZANAMI
Orochimaru VS Kabuto,certamente Orochimaru venceria.Por isso que Orochimaru é um ''REI'' para Kabuto,uma luz para sair da escuridão,a unica pessoa que tinha amizade.
12 Cavaleiros de Ouro VS Akatsuki,certamente a Akatsuki venceria.Por que são shinobis muito capacitados e a maioria com transformações e poderes ''nas mangas''.
ha essa é facil goku vence todos com a mão
amarrada nas costas
Deadpool
Sasuke e itachi
Tobi
Goku
Kuririn
Yamcha e tien qual quer um sosinho ganharia facilmente
itachi
Vegeta
Orochimaru
Kabutomaru
Asuma
Akatsuki
Ciclops e Wolverine
Trinks
Eu ri da carol fala que o luffy vence o goku kkkkkkkkkkkk piada luffy nao aguenta nem com o naruto direito e acha que pode vence o goku mais voltando a pergunta vou responder
Zoro
Sasuke e Itachi
Tobi
Goku
Kuririn
Yamcha e Tien so Yamcha sosinho ja ganhava do kisame
Majin Vegeta
Orochimaru
Kabutomaru
Asuma
Akatsuki
Groxo e Dantes
Zoro
Zoro
Sasuke e Itachi
Tobi
Goku
Kuririn
Kisame
Vegeta
Orochimaru
Kabutomaru
Asuma
12 cavaleiros
Ciclops e Wolverine
Zoro
Que coisa chato isso é
cresça!!!
Kabuto
Asuma
naruto
Zoro
Sasuke e Itachi
Tobi
Luffy
Kuririn
Kisame
Itachi
Majin Vegeta
Kabuto
Kabutomaru
Asuma (se for o Haku ele não era irmão do zabuza)
Akatsuki
Ciclope e Wolverine
Zoro