como e quando processar um fabricante de camisinha?
vc se cuida, se previne de varias doenças e na hora h vc ve que a camisinha tinha estourado independente ou não de vc ter pego uma doença quem assume a responsabilidade
no dia seguinte vc toma a pilula.
os gastos com a mesma tambem teriam que ser pagos pelo fabricante.
mas imagine se vc pega uma doença
os gastos para o tratamento da mesma também teriam que ser pagos pelo fabricante.
mas se a doença vai tirar a sua felicidade e a vida.
o tratamento claro indenização por conta do fabricante mas .....
vc se fudeu pro resto e resto mesmo da sua vida.
ta de qualquer forma a pergunta é a seguinte:
como e o que fazer para processar o fabricante?
como agir?
chamar quem? policia?
ficar paradão pelado com a camisinha na mão esperando alguem vim fazer a pericia ou sei la o que?
SERÁ QUE PODERIA TAMBÉM RECEBER INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS?
bom acho que a maioria não tinha pensado nisso, mas sim temos o direito as opções que citei geralmente no bem bão não nos preocupamos tanto mas ate uma simples doença seria culpa do fabricante.
AGORA VAI QUE A MODA PEGA NÉ.
SE ALGUEM SOUBER AS RESPOSTAS OU CHUTE TAMBÉM NÉ.
Comments
Não há o que fazer. Se vc olhar lá atrás nas letras miúdas, vc verá que o fabricante avisa que é 98% seguro, mas existem 2% de risco sempre. Será impossível provar que foi defeito de fabricação, e eles vão alegar que vcs não souberam usar, não retiraram o ar, estocadas bruscas, etc.
´Trabalhando na área de saúde, nunca vi nada assim. Quem pegou doença fazia desprevinido volta e meia e quem alegou gravidez, basta uma pressão e assumem logo que não faziam sempre com preservativo.
Infelizmente é difícil provar alguma coisa e ainda por cima vão questionar sua vida sexual.
à realmente isso é complicado vc realmente pode processar o fabricante pela borracha ser fraca.
Acho que vc deve procurar um advogado e ele sabera dizer a quem vc deve recorrer to torcendo por ti boa sorte.
Com certeza o fabricante vai alegar que ela estourou por "mal uso".....vai falar que o problema foi de quem não soube colocar ela direito. Pois a camisinha só estoura qdo mal colocada. Ou seja sem chances de processar e ganhar a causa
acho que deveria ter uma indenização!
só não sei como consegui o mesmo...
mais é de dexa qualquer um louco da vida com um acidente desse....
entra em contato com o procon