Jesus Cristo voltará em poder e glória para reinar na Terra durante o Milênio. No último dia ele julgará toda a humanidade.Se vc quiser saber mais acesse o site:
Adão, o primeiro homem, pecou antes de gerar filhos. Um anjo rebelde, que veio a ser chamado de Diabo e Satanás, conseguiu fazer com que ele desobedecesse a Deus. O resultado foi que Adão perdeu seu relacionamento como filho de Deus, assim como Deus disse que aconteceria caso Adão lhe desobedecesse. Dessa forma, Adão sofreu as conseqüências. Ele se tornou imperfeito, envelheceu e, por fim, morreu. — Gênesis 2:15-17; 3:17-19; Revelação 12:9.
O livramento dessa condição só seria possÃvel por meio de um pai perfeito que não tivesse herdado o pecado e suas horrÃveis conseqüências. Veja agora como foi providenciado esse novo pai, comparável ao perfeito Adão.
Comments
É tudo!
É minha Vida, Luz e meu Guia!
Abraços, Que Deus te abençõe!
Abraços
By
Ivete
Jesus é maravilhoso e nada s compara a ele.
Jesus Cristo é o ser supremo entre os nascidos nesta Terra. Sua vida é o exemplo perfeito de como toda a humanidade deve viver. Todas as orações, bençãos e ordenanças do sacerdócio devem ser feitas em seu nome. Ele é o Senhor dos senhores, Rei dos reis, o Criador, o Salvador e o Deus de toda a Terra.
Jesus Cristo voltará em poder e glória para reinar na Terra durante o Milênio. No último dia ele julgará toda a humanidade.Se vc quiser saber mais acesse o site:
http://www.mormon.org/question/faq/category/0,8791...
Jesus é o meu Salvador, pois deu a Sua própria vida fÃsica para salvar-me do fogo do inferno. Aprendo todos os dias com Ele. Além de me libertar, me deixou O Consolador - O EspÃrito Santo para me instruir, ensinar a orar, a perdoar e está comigo vinte e quatro horas. Eu adoro Jesus Cristo. Graças a Ele sou liberta!
Pra mim?
Bem vou resumi todas as palavras
Inexplicavel
Resumindo
O Salvador!
Jesus é o caminho, a verdade e a vida.
Jesus é o meu refúgio.
Jesus é o meu melhor amigo!
Um grande idealista que lutava por justiça, mas que tem o nome usado por pessoas que querem tirar vantagens econômicas disso.
Ele é citado em textos AUTENTICOS de respeitados Historiadores de primeiro século como por exemplo Cornélio Tacito.
Eu tenho convicção de que foi alguem real e não so isso...
A maioria dos eruditos, com exceção de uns poucos ateus, já aceitou Jesus de Nazaré como um personagem histórico.
Jesus disse: “Tenho de declarar as boas novas do reino de Deus também a outras cidades, porque fui enviado para isso.” (Lucas 4:43) Ele até mesmo ensinou seus seguidores a orar pela vinda do Reino de Deus. (Mateus 6:9, 10)
Quando Jesus acalmou uma tempestade no mar, um amigo assustado exclamou: “Quem é realmente este?” (Marcos 4:41)
Jesus obviamente era humano, mas diferente de todos os outros, pois havia sido um ser espiritual, conhecido no céu como a Palavra. DaÃ, de maneira milagrosa, Deus transferiu sua vida do céu para o ventre de Maria. “A Palavra se tornou carne”, o apóstolo João afirmou, “e residiu entre nós”. — João 1:1, 2, 14, 18; Revelação (Apocalipse) 3:14.
Adão, o primeiro homem, pecou antes de gerar filhos. Um anjo rebelde, que veio a ser chamado de Diabo e Satanás, conseguiu fazer com que ele desobedecesse a Deus. O resultado foi que Adão perdeu seu relacionamento como filho de Deus, assim como Deus disse que aconteceria caso Adão lhe desobedecesse. Dessa forma, Adão sofreu as conseqüências. Ele se tornou imperfeito, envelheceu e, por fim, morreu. — Gênesis 2:15-17; 3:17-19; Revelação 12:9.
A BÃblia explica o efeito que a desobediência de Adão teve em todos os seus descendentes: “Por intermédio de um só homem [Adão] entrou o pecado no mundo, e a morte por intermédio do pecado, e assim a morte se espalhou a todos os homens, porque todos tinham pecado.” (Romanos 5:12) Infelizmente, todos nós herdamos o pecado de nosso primeiro pai, Adão, com suas terrÃveis seqüelas, ou seja, o envelhecimento e a morte. — Jó 14:4; Romanos 3:23.
O livramento dessa condição só seria possÃvel por meio de um pai perfeito que não tivesse herdado o pecado e suas horrÃveis conseqüências. Veja agora como foi providenciado esse novo pai, comparável ao perfeito Adão.
A vinda daquele que foi prometido
Como talvez se lembre, o prometido “PrÃncipe da Paz” também é chamado de “Pai Eterno”. (Nova Versão Internacional) Seu nascimento foi predito da seguinte forma: “A virgem ficará grávida e dará à luz um filho.” (IsaÃas 7:14; Mateus 1:20-23, NVI) Portanto, nem Jesus nem Adão, o primeiro homem, tiveram um pai humano. Ao descrever a linhagem de Jesus até o inÃcio da história humana, o historiador bÃblico Lucas mostra que Adão veio à existência como um “filho de Deus”. (Lucas 3:38) Mas, conforme vimos, Adão perdeu seu relacionamento como filho de Deus — para si mesmo e para todos os seus descendentes. De modo que todos nós precisamos, por assim dizer, de um novo pai que seja perfeito, como Adão era quando foi criado.
Por que Jesus é chamado de “o último Adão”?
Deus enviou seu Filho do céu para ser esse novo Adão, substituindo o primeiro. A BÃblia diz: “‘O primeiro homem, Adão, tornou-se alma vivente.’ O último Adão tornou-se espÃrito vivificante. O primeiro homem é da terra e feito de pó; o segundo homem é do céu.” (1 CorÃntios 15:45, 47) Jesus, “o último Adão”, é como “o primeiro homem, Adão”, no seguinte sentido: Jesus era um homem perfeito, capaz de gerar descendentes perfeitos que poderiam viver para sempre em perfeição na Terra. — Salmo 37:29; Revelação 21:3, 4.
Apesar dos ataques de Satanás, Jesus, que não gerou filhos, permaneceu fiel a Deus. A vida humana perfeita de integridade que Jesus sacrificou, ou da qual abriu mão, é chamada de resgate. A BÃblia explica: “Temos o livramento [do pecado e da morte herdados de Adão] por meio de resgate, por intermédio do sangue [de Jesus].” Ela também diz: “Assim como pela desobediência de [Adão] muitos foram constituÃdos pecadores, do mesmo modo também pela obediência de [Jesus] muitos serão constituÃdos justos.” — Efésios 1:7; Romanos 5:18, 19; Mateus 20:28.
Como podemos saber quando esse Reino virá em resposta à quela oração? Os primeiros seguidores de Jesus ficaram curiosos, e perguntaram: “Qual será o sinal da tua presença [como Rei reinante] e da terminação do sistema de coisas?” Jesus respondeu: “Nação se levantará contra nação . . . , e haverá escassez de vÃveres e terremotos num lugar após outro. Todas essas coisas são um princÃpio das dores de aflição.” Ele também advertiu: “Por causa do aumento do que é contra a lei, o amor da maioria se esfriará.” — Mateus 24:3-12.
Outra profecia da BÃblia diz que “nos últimos dias haverá tempos crÃticos, difÃceis de manejar. Pois os homens serão amantes de si mesmos, amantes do dinheiro, pretensiosos, soberbos, blasfemadores, desobedientes aos pais, ingratos, desleais, sem afeição natural, não dispostos a acordos, caluniadores, sem autodomÃnio, ferozes, sem amor à bondade, traidores, teimosos, enfunados de orgulho, mais amantes de prazeres do que amantes de Deus, tendo uma forma de devoção piedosa, mostrando-se, porém, falsos para com o seu poder”. — 2 Timóteo 3:1-5.
Talvez concorde que essa descrição dos “últimos dias” se encaixa perfeitamente nos tempos em que vivemos. São muitas as provas de que agora é o tempo para o cumprimento da seguinte profecia bÃblica: “O Deus do céu estabelecerá um reino que jamais será arruinado. E o próprio reino não passará a qualquer outro povo. Esmiuçará e porá termo a todos estes reinos, e ele mesmo ficará estabelecido por tempos indefinidos.” — Daniel 2:44
A profecia bÃblica garante: “O mundo está passando, e assim também o seu desejo, mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.” (1 João 2:17) O fim deste mundo permitirá que aqueles que fazem a vontade de Deus usufruam o que a famÃlia humana perdeu quando nossos primeiros pais, Adão e Eva, se rebelaram contra Deus.
Um grande mestre espiritual que nos leva a raciocinarmos nossas atitudes e desejos.Um espirito de muita luz .
Ele é Deus!
Existia antes da fundação do mundo, se fez homem por amor do homem!
Sendo o Filho de Deus foi obediente até a morte, leia Filipenses 2:5 ao 11: De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus,
Que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus,
Mas aniquilou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens;
E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz.
Pelo que, também, Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome;
Para que, ao nome de Jesus, se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra,
E toda a lÃngua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus Pai.
Este Jesus é tremendo e mais: JESUS ESTà VOLTANDO!