È tão errado assim amar diferente?

Eu tenho nojo de ver gente batendo em gente,e não tenho em ver dois homens se beijando.-inspirado livremente num clip.

Comments

  • Presta atenção amigo. ;) é de minha autoria..

    "O que estou fazendo de errado?

    Para ser punida, tão severamente?

    Há quem estou prejudicando?

    Há quem estou machucando?

    Se sou eu que estou amando.

    Se sou eu que recebo as criticas.

    Se sou eu que recebo os olhares de uma pecadora.[...]

    Só quero amar e ser amada.

    Só quero viver esse amor.

    O que há de errado nisso?

    Há quem estou prejudicando por causa disso?

    Há tanta coisa errada nesse mundo.

    Eu só estou querendo ser eu mesma.[...]'

    Abraços.........

  • o importante é amar, seja lá de qual forma !!

    .......

  • Digo o mesmo que você.

  • Tem gente que gosta de azeitona. Tem gente que gosta de cebola. Tem gente que gosta de ambos, e tem gente que não gosta de nenhum.

    Idem com os sexos. Cada um com seus gostos, oras!

  • Eu acho que amar é muito importante e eu pessoalmente não discrimino se esse amor é entre pessoas do mesmo sexo ou não!!!!

    Eu também tenho nojo das pessoas intolerantes!!!!

    TT

  • Óbvio que toda e q/q violência é nojenta!!! E o beijo, não importa, é uma maneira bacana de demonstrar o amor e amizade!! Q/q. maneira de amar não é errado não, e seja muito feliz!!

  • Você se refere à lutas de boxe ou vale-tudo quando diz que tem nojo de ver gente batendo em gente? Bem, se for isso, trata-se de um esporte onde ambos os lutadores estão preparados para as consequências do combate e, para a maioria esmagadora dos heterossexuais (e até alguns homossexuais), assistir lutas é uma forma de extravasar a violência interna de cada um, presente em todos os seres humanos. Homens têm muita testosterona no sangue e, muitas vezes, precisam de válvulas de escape e as lutas servem bem a esse propósito.

    Quanto a ver homens se beijando, para quem está acostumado acho que não choca mesmo. No caso eu sou hetero e não costumo ver homens se beijando e, quando vejo fico um pouco chocado mesmo mas não me meto com isso e nem falo nada, pois eles tem o direito de se beijarem se quiserem. Acho que é uma questão de hábito.

  • Parabéns, Edson!

    Compartilhamos do mesmo nojo e valorizamos o mesmo amor. Viva o beijo entre dois homens ( Que, aliás, é uma delícia, é isso o que os homofóbicos não suportam), viva o beijo entre duas mulheres e viva o beijo em geral! O beijo é a glorificação da nossa existência!

  • Cientificamente falando não existe amar diferente,

    Eu não gosto de gente cafona , eu já vi muitos garotos de 15 e 16 anos se beijando, isso dependo de onde vc vive, eu nasci num interior de um estado, lá eles são mais preconceituosos , se for da roça então nem se fala, eu num tenho nojo de gays, eu tenho nojo de gente, intolerante, preconceituosa, não por uma coisa, feia eu digo, sim por ser uma coisa fora de moda

    Ser preconceito nos dias de hoje é como andar com bolchete e macacão nas ruas

    Uma coisa idiota!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Com certeza seria melhor que o mundo fosse homessexual mas se amasse,do que sendo na grande maioria hetero e jogando bombas atomicas fazendo coisas terríveis,deveriam ver qd duas pessoas se amam qual mal se faz a outros com isso,deveriam se importar com coisas mais importantes.

Sign In or Register to comment.