Estive aqui e você não estava... Assim é o YR?

Estive aqui todos os dias, de forma anonima e em outras aos berros.

Me misturei com os demais e aprendi algo importante... eles também procuravam algo ou alguém.

Entre minhas palavras percebi que meu discurso havia mudado e que eu estva diferente.

Fiz amigos... e até fãs. Fui amigo e também em alguns casos fã.

Bloquei alguém quando não entendi a sua agressividade. Fui bloqueado por não ter sido claro o suficiente.

Deixei recado e foi apagado.

Deixei recado e foi ignorado, não houve resposta.

Sorri com palavras e piadas.. sofri e participei da vida de estranhos.

Viajei num caminhão que valia 2 pontos.

Quiz responder a mim mesmo e entendi que isto é impossivel.

Tentei modificar os erros e só piorou.

Mas estive aqui e vc não estava... ou se estava usava mascaras.

Olhei as estrelas, avaliei, fui avaliado...

E de coração pediria que não exclua o pensamento por mais estranho que este lhe pareça.

Pois é um ato de covardia.

Como protesto reclamei e fiz campanha contra as denuncias sem sentido.

Discordei... e acredite cresci.

Então por gratidão eu diria, você estava sim aqui ao meu lado,

mas eu só olhava para frente.

Obrigado por vcs existirem neste mundo irreal.

(A pergunta ? Pode alguém ser feliz viajando na maionese?)

Comments

  • Esse mundo YR é um exercicio ao raciocinio e uma formação de TRIBOS SOCIAIS. É como vejo e conduzo essa ferramenta.

    E podemos encontrar amigos, amores, gente do bem, gente do mal. Tudo depende de como conduzimos essa ferramenta.

    CONSIDERO ESSAS TRIBOS:

    1) Os INTELECTUAIS, com respostas mais técnicas e realmente úteis, envolvidos e realmente preocupados em responder o melhor

    2) Os QUERO UM MUNDO MELHOR, com respostas mais emocionais e "meigas", buscando uma consciência coletiva para as causas do mundo

    3) Os EU VIM AQUI PARA BRINCAR, com respostas que "prefiro" não comentar"

    4) Os IRÔNICOS, com respostas inteligentes porém "duras", diretas demais ás vezes mas sempre lógicas

    5) Os BEM HUMORADOS, com uma visão mais light das situações

    6) Os GERANDO STRESS, com respostas não muito meigas, gerando stress a toa...

    (espero que ninguém seja dessa tribo, e caso seja, pára prá pensar, vai...)

    7) Os OUTROS (?)

    Por mais que tenhamos uma face somente, uma delas predomina. Qual é a sua?

    Beijos e Namastê!

    PS: Ah, quando menciono "tribo", quero dizer: "A partir de 1985 o sociólogo francês Michel Maffesoli começava a utilizar o termo "tribo urbana" em seus artigos, e em 1988 surgia o seu Le temps des tribus: le déclin de l'individualisme dans les sociétés postmodernes. O uso da noção era metafórico, para dar conta de formas supostamente novas de associação entre os indivíduos na "sociedade pós-moderna": o autor fala em "neotribalismo. (do site http://www.scielo.br/scielo.php?script=s...

    Precisamos deixar nossa marca EM TUDO QUE FAZEMOS. E que seja uma bela marca, digna de seguir como exemplo.

    Amigo Athynir, fique conosco. Abraços alohianos.

  • Por isso que sempre digo que você é meu bruxo e amigo.

    Um forte abraço amigo

  • puxa vida! eu gostei disso que eu li! sim muito bom mesmo.

    sabe eu sou feliz aqui mesmo escorregando nessa maionese. porque depois vem outra pergunta e outra resposta e depois vem outra e outra.

    e aí fazemos novos amigos e mais outros inimigos e depois alguns inimigos viram amigos. e depois a gente dá risada e depois fica com raiva e depois esquece que ficou feliz com a MR e volta na estaca zero. o yahoo é assim mesmo. uns me xingam porque sou malcriada e falo mesmo. outros me adoram que nem o seu garrancho lá dos textos de auto ajuda que eu tanto gosto e usufruo.

    eu gosto que gostem de mim mas se não gostarem tambem o mundo não vai acabar. aqui tem muita harmonia e discordia. se um não me deu atenção hoje, dois me darão amanhã sabe.

    viu, o senhor conversa mesmo com os mortos? como é isso ein? eu tenho medo de vozes noturnas sabe.

    xau benzinho

  • Texto muito bonito, amigão.

    Respondendo.

    Como tudo no universo é relativo, acho perfeitamente possível alguém ser feliz viajando na maionese ou em outra coisa qualquer.

    QSL???

  • Preciso viajar na maionese para me manter sólida nos maus momentos...

    Não gosto de maionese mas adoro viajar nela...

    rsrsrsrs...

    Você merece uma estrelinha.

    Um abraço!

    Gostei muito do texto.

  • Muito Bacana!

    A resposta: Pode, mas é uma viagem insólita e propensa a acidentes no percurso ;). Vá na RealitydreamAir, confortável e segura. Beijo

  • De maisssssssssssssssss amigo.

    Parabéns.

    Muito inteligente sua colocação.

    Este é o tipo de postagem que acredito, muitos( inclusive eu) gostaríamos de ter feito).

    Que viajem!!!!!!

  • Desde que entrei de férias, tenho passado minhas madrugadas aqui respondendo perguntas. Acho que isso vicia!!! rsrsrs

  • Amigo,muito lindo e verdadeiro o que escreveu. Bj !

  • puxa vida, gostei muito tudo que vc escreveu as vezes viajo na maionese sim sabe porque doí menos. um forte abraço.

Sign In or Register to comment.