paixao ou amizade?

estou a 1 mes a teclar com um garoto brazileiro e eu sou mocambicana e pelo rumo dos acontecimentos, ta tudo fixe ate pk lhe adimiro bastante.

o k gostaria de saber e se vale a pena apostar ainda mais nesta relacao uma vez que nos encontramos em paises diferentes.

sou mais velha que ele 5 anos mais isso a mi pelo menos nao encomoda.

tenho demostrado a ele que tou apaixonada todos os dias que teclo ma gostaria de fazer meuito mais.

na semana passada por exemplo mandei lhe uma foto minha e ele dissem k adorou, mandou me a dle e foi como se ja o conhecesse de verdade.

Comments

• Procura conhece-lo melhor antes de criar uma expectativa...para vc não se arrepender depois.......

• Essa é o tipo de situação muito complicada, mas é de cada um. Eu por exemplo jamais suportaria um namoro a distância, ainda mais se fosse muito apaixonada pela pessoa. Mas se vc acha que vale a pena, se existe reciprocidade, se vc acha que encontrou a pessoa que estava procurando, vá em frente, mas tente conhecê-lo mais a fundo antes de se envolver tanto, pois no início tudo são flores. Boa sorte! Bjs

• É algo virtual apenas. No computador não existe distância, tanto faz conversar com um amigo que mora na mesma cidade ou do outro lado do mundo. Certamente ele também gosta de falar com você, gostou da sua foto. Vale a pena continuar em contato, ter amizade com ele, mas eu não aconselho alimentar qualquer expectativa de um dia conhecê-lo pessoalmente, devido à distância entre os dois países. Quanto à diferença de idade, isso não quer dizer nada, amigos não têm idade. Apenas evite apaixonar-se. Boa sorte.

• Cuidado! Aqui no Brasil assim como ai em Moçambique existem pessoas que não tem o mínimo de caráter, conheça bem essa pessoa e tenha o máximo de certeza que quando você se encontrarem aqui ou ai em moçambique se certifiquem que estarão em locais públicos e/ou acompanhados de amigos ou parentes. Todo cuidado é pouco...

Valeu!!!

• Achu que talvez seje apenas uma paixão...

pois acabamos nos demostrando tanto

ficamos tão ligados que as vezes achamos que jah nos conhecemos de algum lugar...as coisas ficam tão proximas...

achu que tentar pra ver o que acontece...mas talvez vcs podem darem certo talvez podem se machucar pensando que fosse isso mas naum eh....jah passei por isso tbm...eh bom...mas acaba...

Sign In or Register to comment.