Cooler com "zumbido" depois de troca de placa mãe?
Minha placa mãe queimo então comprei uma nova no entanto percebi que o o cooler (não sei se é da cpu ou da fonte, entretanto a fonte é nova, já usei ela antes e era muito silenciosa então acho q não é ela o problema).
Uso o cooler original que veio com meu E5700 é antes da troca não tinha nenhum barulho algum, já limpei ele na troca da placa mãe, enfim o que pode ser esse barulho?
Update:Bom obrigado a todos, mas creio que o problema se resolveu sozinho pois acordei hj e não tinha barulho algum.
Obrigado a todos.
Update 3:Bom, depois de muito tempo, percebi que o barulho continua, já limpei ambos os coolers na troca da placa mãe, não tem fio algum em nenhuma delas, na cpu o cooler speed só tem lá tipo "1500 ~~" se não me engano, q é o máximo não gostaria de diminuir pois quanto mais frio melhor, não me incomodo tanto com o barulho, só estou preocupado se for algum problema, se não for, realmente não me importo...
Comments
bom dia, esta fonte e quieta sim,mas antes de tudo abra o gabinete e veja se tem fio encostando no cooler,va na bios pc heaith status-cpu smart fan controle coloque em normal, vai ficar filee,espero ter ajudado.
Amigo pode ser sujeira em um dos cooles da uma verificada minuciosamente com o gabinete aberto...valeu espero ter ajudado, sua fonte e de uma marca muito boa!!! creio que não seja ela.
Bom Dia, Realmente o COOLER do E5700 não faz barulhos tão perceptÃveis ... Emfim já me deparei com inúmeras FONTES com VENTUINHAS barulhentas.. Qual é a marca da sua FONTE ?
Já experimentou BALANÃAR seu gabinete para verificar se o Barulho some ? Pode ser também que a VENTOINHA da FONTE veio Empenada ..