isso ja vos aconteçeu???? :(?
é assim.. eu amo muito a minha ex namorada mas há 3 semanas atrás eu dei desprezo nela.. tipo eu a amo e ela só quer uma amizade cmg e eu nao quero isso e afastei me dela para ver se ela sentia a minha falta e voltasse a namorar cmg.. passada 2 semanas ela mandou me uns sms a dizer que ainda lhe mexia muito , eu perguntei se ela tinha saudades dos meus beijos, meus abraços , de estar no meu colo.. enfim essas coisas de namorados e ela disse que SIM! e eu fiquei tao feliz e voltamos a falar, mais ela disse para nao ter esperanças que voltasse mos.. ( isso á uma semana atrás ) .hoje eu falei com ela e disse porque é que ela só me dava cortes , pois eu estava sempre a dizer a ela que a amava e ela só dizia " x) " ..
eu hoje afastei me dela e vai ser de vez ! mas ja aconteçeu algo parecido com voçes? e voltaram ?
Comments
Não. Comigo quando acaba é "finito"...
Ahahahahah...
Cara, fica na sua.
Você deu um gelo, ela acabou sentindo, você resolveu dar abertura novamente e ela te deu um corte de novo.
Pode ter certeza de uma coisa: ela sente muita atração ainda por você. Porém, pelos motivos dos quais só vocês dois devem saber (não explicou aqui na sua pergunta), o(s) motivo(s) que fizeram com que o namoro terminasse ainda pesam contra uma possível volta.
Portanto, sugiro que fique por perto, porém sem se oferecer demais. Você já disse tudo o que tinha que dizer.
Mas você pode sim é ficar com ela de vez em quando e sem compromisso, pois parece que tem grandes chances disso rolar. Porque não aproveita disso?
A quase um mês atras eu fiz isso, meu ex tinha mudado muito comigo e eu terminei com ele pra ve se ele iria mudar, porque se ele realmente me amasse ele melhoraria comigo e correria atras de mim.
Hoje ele táh namorando outra, shasausahsahsauhsa, pra você ver o quanto ele me amava =s
ISSO SE CHAMA "GLICOSE ANAL"
Acredito que sua ex quer ibope... Coisa de mulher chata...
Cai fora...
Vai encontrar uma garota mais madura...