Eu tenho fimose? ...... D:?

Tipo... tenho 12 anos, meu pênis quando fica ereto fica coberto pelo prepúcio, se eu puxar o prepúcio, ele fica "agarrado" na "curvinha" do inicio da glande... se eu "apertar ele para baixo" (exemplo: se ele é assim _)_ ,eu faço isso _/_ ) dói o "freio" dele... e tbm n consigo puxar mais pra trás o prepúcio... dói o freio tambem.... e outra... outro dia, no banho, percebi um pouco de esmega (sebo do pênis) entre o "freio" e a glande, há algum perigo? da pra pegar cancer com só um pouco de esmega?

"Só" isso...

Flws...

Pontuação vai ser a merecida, quem pedir pontos e for o(a) escolhido(a) perde 1pt. -q

Comments

  • o esmegma é produzido pelo pênis independente da fimose.

    você tem que fazer a limpeza sempre, ainda mais se você realmente tiver que fazer a cirurgia de fimose.

    esse esmegma está com uma série de microorganismos, por isso é importante limpar. se você deixar acumular, ai sim pode gerar problemas para você e câncer é uma opção, mais não assim tão faciu.

    você tem que ir em um urologista para que ele ti examine e diga se você tem que fazer ou não a cirurgia, por que quando você estiver em idade para transar, isso será um grande impecilio e pode até gerar transtornos sexuais, como dor.

  • olha amigo...

    isso não é um problemãoooOOOo

    mais poxa vida..sua mãe que deveria ter visto isso quando pequeno.

    agora.....vc vai ter uma dificuldadezinha na sua primeira transa

    vai ser como vc estivesse rasgando o seu pênis....assim como na mulher pela primeira vez rasgando o hinem.

    te aconselho ....quando for transar pela primeira vez....pegar uma mulher mais experiente....que pelo menos já tenha feito sexo antes,pois se não...os dois virgens não vão conseguir.

  • Usa a pomada chamada POSTEC, siga a bula.

Sign In or Register to comment.