Estou com o coração dividido, o que eu faço?
Eu namorei com um menino já faz muito tempo (uns 3 anos mais ou menos) mas eu não consegui esquecer ele, a gente brigou porque eu não podia namorar com ele, o meu pai jurou que ia matar ele, e eu so terminei com ele pra proteger ele, mas ele infelizmente não entendeu e a gente acabou se xingando e ele mudou de escola e eu nunca mais vi ele.
E a um tempo atrás eu conheci um outro, gosto muito dele, nunca senti nada parecido por ninguém, mas nós quase não conversávamos muito, eu tinha muita vergonha, eu ficava toda idiota perto dele, as pernas ficavam bambas eu sinto coisas estranhas perto dele, e o outro era muito gentil comigo até a gente brigar...
Durante um tempo eu pensei em ir atrás do cara que eu namorei à três anos atrás, só que eu não sei se ele ainda mora lá e fico pensando que talvez ele tenha arrumado outra namorada e nem se lembre mais de mim.
e esse menino que eu conheci agora foi transferido, quando eu descobri fiquei muito triste.
Gente por favor me ajuda, to pedindo de coração a ajuda de vcs, se for para atrapalhar, não responda ta bem
Comments
Minha querida...
Escolha a melhor opção!!
Quem é o melhor?
Bom se eu te falar que isso ta acontecendo comigo tbm vs acredita ;s
só que eu coloquei tudo na balança sabe ,
os meus dias felizes com o outro e com esse .
e coloquei na balança tbm o que o outro me fez de ruim e o que esse tbm fez ,
resultado sofri bem mais com o outro e quase nao tive momentos bons com ele eu pensava que sim pois estava apaixonada mais nem sempre é so felicidade né ;x
Espero ter ajudado (:
e realmente eu concordo com a sininho ali em cima mas se o 1° nao te intendeu e voces se xingaram e quase obvio k ele ja tenha um amor, se suas pernas ficam bambas por outro fica idiota perto dele e outras coisas e porque gosta muito dele,
dei os porques de voce querer e nao querer agora a decisao e sua boa sorte mas so nao faz besteira rsrsrs
à bem complicado eu vivi uma situação semelhante.
Olha eu queria lhe dizer minha amiga uma coisa, primeiro veja o que realmente está roolando entre vc e esse 2° rapaz. Talvez seja só uma paixonite etc.
Segundo vc tem que ter conciência que o seu 1° rapaz pode ter ja com outra pessoa, pode ter te esquecido, ou mesmo que esteja solteiro o namoro de vcs não vai ser mais o mesmo .Vcs cresceram amadureceram o tempo já passou...
Eu particulamente amo um rapaz que pelo mesmo motivo não pude ficar com ele. (hj 2 anos depois ele é casado). E eu arranjei um amor igual ao que vc descrecreu hj nos namoramos e ele é um bom namorado. Mas meu coração ainda pulsa pelo outro, não sei se ele voltasse o que eu iria fazer é realmente complicado. Não é só o seu ⥠que está em jogo .São três corações ou mais.. Nessa jogada;;Haja com sabedoria...
olá tudo bem? olha eu namorei com meu esposo quando tinha 17 anos depois terminamos ficamos 3 anos separados depois nos encontramos e voltamos a namorar estamos juntos até hoje se ele for pra vc passe o tempo que for mas VS vão ficar juntos tá beijo
Amores vem amores vão,não corra atrás de um passado de 3 anos. Deixe a vida seguir seu curso
normal daqui a pouco aparece outra pessoa. por enquanto foram paixões o amor ainda não chegou tenha calma.Boa sorte!!!!!!!!!!!
Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete encruzilhadas, peço assim: Vá aonde (henrique) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo (miriam) , que seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 Almas Benditas. Pela força dos corações sangrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde(henrique)estiver nesse momento e traga seu espÃrito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu ( miriam ), que seu espÃrito se banhe na essência do amor e, me devolva em dobro. Que ( henrique) jamais deseje outra mulher, e que ele tenha olhos só para mim ( miriam). Salve Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete enc!ruzi!
lhadas, te peço assim: Gira vai!mulher gira, gira ao meu favor trazendo para mim (henrique) e pedido assim: Ar move, fogo transforma, Ãgua forma, terra cura, e vai girando, e roda vai girando, vai trazer para mim (miriam) o mais rápido possÃvel, apaixonado, muito apaixonado por mim , para sempre EM meus braços que me deseje loucamente, que queira falar somente comigo. Que (henrique) ame somente a mim (miriam), e me faça muito feliz que seja muito carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu, que deseja beijar somente a minha boca, abraçar somente o meu corpo, fazer sexo loucamente somente comigo. Que se sinta muito bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone e PEÃA PARA MIM SER SUA NAMORADA E FUTURA MULHER. Que hoje ele queira estar comigo, se não estiver que sofra e não consiga nem conversar, nem comer, nem beber, sem que venha suplicar a minha companhia e o meu amor. Que (henri!
que) sinta tesão somente por mim, e não consiga parar de pensa!
r em nós
dois juntos, e que não queira sair a não ser em minha companhia. Assim!
seja assim será, assim, está feito. Salve Pomba Gira, Salve Sete Saia
s. Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha Arrepiada, e todas as outras da falange. Salvem Sete Saias, minha boa amiga, mulher de Sete Exus, defensora das mulheres! Salve Sete Saias, minha boa gloriosa princesa, conheço tua força e o teu poder, te peço, atenda o meu pedido. Que (henrique)ME PEÃA EM NAMORO IMEDIATAMENTE E ME AME LOUCAMENTE e não durma se não me ver, que o corpo dele queime de desejo por mim. Que (henrique) fique cego para outras mulheres, que ele não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, que ele tome nojo das mulheres que ele conversa na internet E PESSOALMETE que se sinta ridiculo cada vez que outra ele chamar pra bater papo ou que elas o chamarem para bater papo,que não ache mais prazer na internete E NEM EM SAIR COM OS AMIGOS DELE, se não comigo (miriam) somente eu terei esse poder que nenhuma outra mulher ligue para ele somente eu (miriam). Que (henrique) não consiga nunca fazer sexo com outra mu!
lher, Que se ele tentar fazer o corpo dele não agüente, BROXE e ele não consiga nem tocar em ninguém. Que (henrique) deixe de vez de amar, de abraçar e de beijar outras mul!
heres, quebre minha rainha qualquer feitiço que outra mulher tenha feito pra ele não me querer e brochar comigo, somente eu devo deixá-lo ecitado, outra mulher jamais, e que ele me assuma de vez em seu coração. Faça com que ele fique louco somente em ouvir a minha voz, ou olhar minha foto, pensar em mim, me ver, faça (henrique) sentir por mim um desejo fora do normal, como pelos sete exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (henrique) nos sete nós de sua saia, e nos sete guizos de sua roupa, somente para mim (miriam) . Agradeço por estar trabalhando ao meu favor. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido de trazer (henrique) para mim hoje sempre, faça que ele se torne meu e ainda hoje pense em mim e me procure. Ainda que (henrique) resista, soprem o meu nome (miriam.miriam.miriam) no ouvido dele de dia e de noite. Que ele não consiga parar de pensar em mim,não consiga falar, nem trabalhar, se ficar longe de mim pois terá medo de me perder. Que venha feito!
uma cobra rastejante, humilde e manso ,que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, que confesse toda a verdade, que abra o coração pra mim ! que implore PRA MIM NAMORAR COM ELE,e promETA Q NAO IRA ME TRAIR , QUE NUNCA MAIS VAI FICAR COM OUTRAS e me peça para que eu nunca o abandone. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do EspÃrito Santo, que (henrique) vai vir correndo atrás de mim todos os dias e todas as horas, louco e apaixonado, o mais rápido possÃvel pedindo para ficar comigo. Confio no poder das falanges da Pomba Gira!,
Ok... nao sei se da pra ajudaaar...
mas uma vez eu escuteeei dizerem o seguinte "se está em dúvidas de quem escolher. escolha o segundo, pq se realmente amasse o primeiro, nunca se apaixonaria pelo o segundo!" isso na teoria tem sentiido... mas na prática acredito que nein tanto !! :S
Primeiro... pergunte-se pq o seu pai nao quis que vc ficasse com o primeiro... ve se as razões que ele tinha na época... hoje ainda fazem algum sentido... ou nao importa maiis...
Quanto ao segundo... procure conhecê-lo melhor... as vezes a gente idealiza mto sobre a pessoa... mais do que ela próprio é, ou pode ofereceeer...
Aff definitivamente vc não tem sorte no amor hein
Faça por vc o que seu coração diz que é melhor e pronto 100 dúvidas corre atrás do que é melhor para vc.