Porque ele não diz " Eu Te Amo"?

Sou casada a 10 anos, estou com 30 anos hoje, portanto não sou velha!

Ele faz todas as minhas vontades, me dá presente quando eu menos espero, nunca me desrespeitou ou me traiu, nosso relacionamento sexual é perfeito, é um bom pai e brigamos por motivos banais como todo casal. Más nunca diz "eu te amo", mesmo quando eu digo! Será que só eu não enchergo que alguma coisa está errada, mesmo quando tudo parece perfeito.

Comments

  • Existem muitas maneiras de se dizer eu te amo... Não sofra por ele não dizer, não significa que ele te não te ama. Pelo que você descreve, ele diz que te ama de muitas outras maneiras, ele te respeita, te surpreende com presentes em datas inesperadas, nunca te traiu... Porque alguém que não ama vai perder tempo escolhendo um presente em um dia qualquer, que não é nem aniversário nem outra data especial, porque ficaria casado 10 anos com alguém que não ama e tendo uma vida sexual perfeita... Acorda menina! Esse cara te ama sim!! Vai saber, às vezes pra um homem é complicado ter que dizer Eu te Amo, parece que demosntra fraqueza, parece que quer dizer "pronto, você venceu, estou rendido..." Lembra do filme Ghost, que o cara só dizia "Idem" quando a mulher dizia que o amava? Você podia estar casada com um cara que te dissesse "Eu te Amo" todo o dia e se comportasse de maneira incondizente com isso, te desprezasse, te maltratasse e não respeitasse você nem seus filhos, que sequer lembrasse a data do casamento de vocês, que dirá te presentear. Acho que você tem um marido que te ama. Se mesmo assim for tão importante ouvir essa frase que é tão gostosa, converse com ele francamente, diga o que te deixa chateada, peça pra ele expor as razões pelas quais é tão difícil assim dizer o que você quer ouvir. Acho que você pode se surpreender. Boa sorte!!

  • Leia a frase tire sua própria conclusão: Quando o amor vos fizer sinal, segui-o; ainda que os seus caminhos sejam duros e escarpados. E quando as suas asas vos envolverem, entregai-vos; ainda que a espada escondida na sua plumagem vos possa ferir." Gibran Khalil Gibran

  • Para a mulher as palavras têm um peso que para os homens não têm.

    O homem prefere "falar" que te ama através de atitudes. Eles não são muito bons em expressar, coisa em que nós somos mestras.

    Então, saiba "ler" o teu marido. Se ele faz coisas que te agradam, ele está, sim, dizendo "eu te amo".

    Uma das coisas que não aprendi nos livros.

  • vc tem q ver se sempre foi assim

    tipo qdo vcs namoravam, ele dizia??

    pq e do tipo d coisa se ele falava antes e agora num fala e algo q vc tem q estranhar msm, agora se ele nunk foi d falar entçao e coisa dele msm, tipo num e muito d palavras

    veja isso ta qrida

    boa sorte bjim

  • Amiga, a frase " EU TE AMO " com certeza esta guardada, dentro do coração dele. vc ainda não percebeu ,mais ele demonstra o amor que ele sente por vc em atitudes românticas.

    Parabéns seu marido: t - ama muito !!!

    bjs

  • "agere, non loqvi"... atos valem mais xD

    pior seria se ele não fizesse nada disso e ainda falasse: "eu tbm"

  • talvez esse seja apenas o jeito dele, se ele não te amasse realmente teria te feito sofrer mto, 10 anos não são 10 dias, agora qdo ele começar a dizer q te ama todos os dias, aí sim pode desconfiar q lá vem bomba!! não se precipite e deixe acabar um sentimento tão sincero q deve haver entre vcs, aproveite cada minuto ao lado dele, o verdadeiro amor não é aquele q é dito, e sim aquele q é demonstrado a cada dia, lembre-se disso

  • Não entendi sua precupação.

    Tanta gente que diz que ama não ama verdadeiramente... tanta gente ama e não diz. Ademais, os fatos são interligados com as idéias.

  • talvez pra ele seja dificil mostrar seus sentimentos...talvez ele ñ seja expressivo o bastante pra falar isso

    talvez ele mostre q te ama nas ações dele.

    ou então ele ñ te diz isso p ele ñ te ama de verdade.

    acho q o melhor q tu tem a fazer é ir perguntar a ele ...

    pq todo mundo diz eu te amo .

  • Colega!!

    Acho que não há nada de errado, como vc descreveu a maneira de ele falar "eu te amo" não é por palavras mas sim nos gestos dele. Talvez quando ele era criança os pais dele não falavam. E olha amiga tem muitos que falam "eu te amo" e é só da boca para fora, não te preocupa, pois o mais importante são os gestos.

    Abraços amiga.

Sign In or Register to comment.