O que fazer? não estou com vontade de fazer mais nada? isso me prejudica muito?

Não sei porque fiquei assim, vejo meus colegas e amigos sorrindo,se divertindo, saindo, dando risada ...não consigo mais fazer isso, sempre me chamam pra sair mais não quero porque só quero me deitar, já não vejo mais graça nas coisas, antes as coisas que me faziam sorrir já não tem tanta importância, percebo que meu rendimento na escola também não esta muito bem, não em questão de notas mais o meu comportamento, estou no 1º ano do ensino médio e todas as matérias tanto novas como velhas eu já sei, faço a lição em pouco tempo (no máximo 2 minutos) e pronto, fico sem fazer nada e isso me chateia porque eu fico entediada, enquanto os outro as vezes demoram duas aulas, me isolei bastante das pessoas, o jeito delas na maioria das vezes já não me agradam, me irritam aquelas conversas sem sentido e só tenho 14 anos. Me ajudem, gosto de estudar e me considero uma pessoa inteligente mais vejo que até isso esta perdendo a graça pra mim, admito que estou assim desde o começo do ano passado e não tenho noção do que pode ser, o que devo fazer? vim aqui no yahoo porque realmente eu estou sem saída visto que já não sei o que fazer...agradeço respostas bem intencionadas

Update:

Xô limbo

Comments

• Em sua pergunta, você relata o que sente. Porém, sem causa aparente. Como você mesmo disse, está "sem saída". Primeiramente, sugiro a você que procure um médico e faça alguns exames pra ver se as taxas hormonais estão normais, pois pode ser algum desequilíbrio biológico, o que acredito não ser a causa.

Mas isso pode acontecer por falta de ocupação. Você tem 14 anos, muita energia, muita explosão hormonal, está passando por mudanças mentais, amadurecendo, tanto que algumas conversas não são tão divertidas assim.

O problema é que por conta disso, você se isola em busca daquilo que seria bom pra você, em busca de uma conversa digamos mais madura. Porém, acho que você precisa viver a sua idade. Então, sugiro a você que comece a desenvolver uma atividade diferente, como academia, corrida, lutas, enfim, algo que coloque essa energia pra fora.

Abraços!

Sign In or Register to comment.