Minha amiga não deve se casar porque ela é piriguete?

Uma de minhas amigas vai se casar e isso é um acontecimento raro...

Geralmente, eu e todas as minhas amigas só nos interessamos em afogar nossas periquitas em festas e raves com camisinha lógico, mas nenhuma de nós queremos saber de compromisso.

Então apareceu a Lúcia com essa novidade, que queria largar dessa vida de faroleira e farra entre amigas e queria constituir uma família, sossegar o faxo.

No começo nenhuma de nós aceitamos a idéia dela se casar, afinal de contas depois de mim ela era a mais piriguete nas festas, quando bebia se agarrava logo em um ou em outro, mas e agora casada?

Depois terminamos aceitando, ela disse que eramos pra ir todas com vestidos discretos pro casamento porque a familia do cara era evangélica.

Só que eu não suporto vestidos mais discretos, prefiro usar algo indecente, que mostre as alças de meu sutiã bordado, vestidos formais eu detesto e quero ir de mini saia.

E além do mais eu quero ver o noivo dela babando quando me ver entrando na igreja com um vestidinho de matar papai sei que quando ele ver meu decote, vai pirar.

Quem sabe o casamento não acaba porque ela é muito ciumenta e ele fica comigo que sou muito mais carne, e ela volta as amigas.

Comments

• E depois reclamam quando eu digo que PASSADO DE MULHER É IGUAL COZINHA DE RESTAURANTE.

• vc d novo com sua criatividade pq vc não vira uma escritora de contos eróticos ou ta vendo muito e praticando de menos so poder haja criatividade

• . . . . . . . . . . . . . . . . . ░███████. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

. . . . . . . . . . . . .░████░░░░░░░████. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

. . . . . . . ░████░░░░░░░░░░░░░░░████. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

. . . . . . . ░██░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░█. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

. . . . .░██░░░░░░░░░░░░██░░░░░░░░░██. . . . . . . . . . . . . . . . . . .

. . . . .░██░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░██. . . . . . . . . . . . . . . . . . .

. . . . .░██░░░░░░░░░░░░░░░░░░░████. . ..░██. . . . . . . . . . . . . . .

. ..░██░░░░░░░░░░░░░░░░░░████. . . . . .░█. .░█. . . . . . . . . . . . .

. ..░██░░░░░░░░▒▒▒▒▒▒████. . . . . .░█. . . . . . ..░█. . . . . . . . . . . . .

. ..░██░░░░░░▒▒▒▒▒▒███. . . . . . . ..░███. . . . .░█. . . . . . . . . . . . . . .

. ..░██░░░░▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒████. . . . . .░█. . . ..░█. . . . . . . . . . . . . . . . .

. ..░██░░░░▒▒▒▒▒▒░░░░░░░░████. . . . . .░████. . . . . . . . . . . . . .

. . . . .░██░░▒▒▒▒▒▒░░░░░░░░░░░████. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

. . . . .░██░░░░▒▒▒▒▒▒░░░░░░░░░░░░░██. . . . . . . . . . . . . . . . . . .

. . . . .░██▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒██. . . . . . . . . . . . . . . . . . .

. . . . . . ..░██▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒██. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

. . . . . . ..░████▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒████. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

. . . . . . . . . . . . .░████▒▒▒▒▒▒▒████. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

. . . . . . . . . . . . . . . . . . ░███████. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

• A vida tem fases e pra ela essa de baladas acabou. Mas cada uma se encontra a seu tempo. Pode ser que um dia você encontre alguém que te leve mais a sério do que uma simples noitada e você encontre um amor que valha a pena.

• Legal...

• Batatinha quando nasce esparrama pelo chão, imbecil que casa com vadia dá espaço pro ricardão.

• GOOD BI.TCH

Sign In or Register to comment.